quinta-feira, 1 de julho de 2010

UM BRINDE AO AMOR !!!!!!!!!!! COMEMORE !!!!!!!!!!

Estava fazendo algumas pesquisas e não consegui descobrir a origem de BRINDAR, então achei em um material do curso CASAR do SENAC algumas informações. “Uma das mais contadas é de que o costume surgiu com os gregos no século VI a.C, quando o anfitrião tinha que mostrar aos convidados que a bebida não estava envenenada”.

Atualmente o ato de BRINDAR significa COMEMORAÇÃO, sempre que brindamos estamos comemorando um fato em nossas vidas. E no casamento não poderia ser diferente, pois estamos brindando a felicidade do resto de nossas vidas, aos nossos familiares e amigos presentes que estão dividindo este momento tão importante.

Para um Brinde de sucesso precisamos nos atentar na escolha da BEBIDA CERTA, como sempre não podemos escolher somente o que amamos.....devemos pensar no perfil de todos os nossos convidados.
Como sempre precisamos conhecer muito bem nossos convidados, pois são nossas referências para acertarmos em todos os detalhes do GRANDE DIA.

A escolha da bebida deve ser realizada com muito carinho pensando em agradar o maior número de pessoas que estará presente, lembrando que para isso precisamos antes definir o Cardápio. A escolha das bebidas deve estar ligada a definição do Cardápio, pois um esta associado ao outro.

Além das bebidas principais precisamos definir o que será servido no BAR, nesta hora que precisamos ter a certeza que conhecemos nossos convidados. Outro item importante são as crianças e adolescentes, pois estes aproveitam do entusiasmo dos adultos para fazerem uso do álcool.

Caso em sua festa tenha um número grande de crianças e adolescentes, o ideal é fazer um bar para estes com coquetéis de frutas sem álcool, sucos, atualmente neste quesito BAR, existem ótimos profissionais com várias opções que conseguem atender todas as nossas necessidades e sonhos.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.

Will Araújo

“Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós”.


Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário