terça-feira, 27 de julho de 2010

ROSA ANTIGO O RETRATO DO ROMANTISMO E ELEGÂNCIA !!!!!!!!!!!!!!!!


Quando penso em uma DECOR Rosa, em minha mente sempre vem o ROSA ANTIGO, esta cor me retrata romantismo, elegância, charme, paixão, amor ... todos estes fatores são vistos de forma suave onde passa uma leveza de forma harmoniosa ao ambiente desejado.


Sempre que uma NOIVA decide por uma DECOR rosa, fico muito preocupado para não transformar-se em uma FESTA DE 15 ANOS, pois esta fase a Noiva já passou agora é seu casamento, seu GRANDE DIA.


Este perigo já não acontece com o ROSA ANTIGO, uma cor suave que consegue um resultado de charme e aconchego ao ambiente, com o romantismo sempre presente. Lembrando que a decoração pode ser toda no ROSA ANTIGO ou podemos utilizar outras cores.

Esta acaba sendo uma cor neutra que conseguimos harmonizar com muitas outras cores ou até com outros tons de rosa. Para as Noivas que desejam tons de rosas mais fortes ou até o lilás como cor predominante em sua decoração, pode utilizar o ROSA ANTIGO para quebrar um pouco estas cores vibrantes.


Arranjos em tons de rosa ao pink ficam mais elegantes quando agregamos o ROSA ANTIGO, pois este suaviza o arranjo trazendo maior elegância . Esta cor em parceria com o marrom, azul, verde, lilás entre outras cores também resulta em um ambiente muito mais aconchegante.


Acho que sempre que pensarem em uma DECOR rosa pense no ROSA ANTIGO para não parecer uma festa de 15 anos. Não tenho nada contras às decorações de 15 anos, mas estas são para os 15 anos realmente e não para um casamento.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.



Will Araújo


As Rosas não Falam
Composição: Cartola


Bate outra vez
Com esperanças o meu coração
Pois já vai terminando o verão, enfim
Volto ao jardim
Com a certeza que devo chorar
Pois bem sei que não queres voltar para mim
Queixo-me às rosas, mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti, ai
Devias vir
Para ver os meus olhos tristonhos
E, quem sabe, sonhavas meus sonhos
Por fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário