terça-feira, 13 de julho de 2010

PADRINHOS, QUEM ESCOLHER ?????????


Essa é uma tarefa fácil, mas às vezes pode transforma-se em um grande problema, principalmente quando nossos amigos ou familiares ainda não são casados ou namoram. Muitas pessoas acham por estarem namorando que o casal deve ser convidado para ocupar o lugar no Altar.

Esta não é uma obrigação, no caso de padrinhos solteiros eles podem formar o casal com outros solteiros que serão convidados para formação do Altar.

Mas não adianta colocar uma pessoa com outra totalmente desconhecida, pois este tipo de situação fica desagradável para seus padrinhos. Deve ser um assunto muito bem conversado no ato do convite e verificado se não existe problema em formar o casal com outra pessoa que não seja seu companheiro.
A escolha do traje dos padrinhos é outro item importante, os noivos devem determinar quais os trajes dos Padrinhos e das Madrinhas. Muitos noivos preferem determinar uma COR específica para os vestidos das Madrinhas e como será o modelo da vestimenta dos Padrinhos, assim como a COR.

Isto não é uma regra obrigatória, mas lembrem-se este é um registro do GRANDE DIA de sua vida, então deve ficar registrado da melhor forma possível. Faça como acha que ficará mais harmonioso.
MADRINHAS DE PLANTÃO !!!!!!!!!!!!!! Muito cuidado.... ninguém pode chamar mais atenção que a NOIVA, nada de usar Branco, Off White, Pérola... essas cores que são preferencialmente das NOIVAS...... Não aconselho o uso de decotes ousados, 1° que não é necessário para esta ocasião e 2° que muitas IGREJAS não admitem e podem criar problemas na hora da cerimônia. Algumas Igrejas possuem até um estoque de echarpe para as Madrinhas mais ousadas usarem no momento da Cerimônia.

São pequenos detalhes que contribuem para evitar desgastes desnecessários no seu GRANDE DIA.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.



Will Araújo

“Considerar a nossa maior angústia como um incidente sem importância, não só na vida do universo, mas da nossa mesma alma, é o princípio da sabedoria”.

Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário