quarta-feira, 21 de julho de 2010

AZUL TURQUESA, PORQUE NÃO?????

Uma coisa que percebo que as noivas às vezes têm medo de arriscar, inovar, fazer algo diferente, mas lógico com bom senso. Já vi alguns casos que os noivos querem ser tão diferentes que acabam sendo infelizes em algumas escolhas.

Hoje acordei com vontade de TURQUESA, uma cor alegre, vibrante, com personalidade própria que passa uma sensação de sonhos, desejos, realizações, felicidade, vitórias..... quando penso em TURQUESA é assim que me sinto.

Podemos fazer decorações com detalhes maravilhosos com esta cor e ainda combiná-las com outras e criar um ambiente harmonioso e de muito charme.

Charme é outra palavra que mexe comigo, outro dia estava eu trabalhando quando recebi um email de uma Noiva (que é uma fofa) pedindo um orçamento para seu casamento, mas que não pensa em nada luxuoso, mas em um Casamento Charmoso, ela falou a palavra mágica... porque um casamento luxuoso é fácil de fazer, lógico desde que tenha bom gosto. Mas um casamento Charmoso precisa de uma atenção maior, pois são os detalhes que farão deste um momento especial aos Noivos.
Adoro detalhes, acho que eles fazem a diferença de um DIA ESPECIAL. Nestes que os Noivos passarão aos seus convidados a personalidade do casal, a atenção que eles dedicaram em pensar em cada item do seu GRANDE DIA.

Mas Lembrem-se devem passar sempre a personalidade do casal, não adianta fazer algo que seus convidados não percebam isso. Deve estar dentro do estilo de vida dos NOIVOS.


Uma ótima semana e um grande beijo a todos.


Will Araújo

“Ainda se eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos. Sem Amor eu nada seria...”.

Renato Russo

Um comentário:

  1. Amo essa cor tb Will!
    Depois me conte como será o casamento real em turquesa,ok?rs...

    Bjoss

    ResponderExcluir