sexta-feira, 23 de julho de 2010

PALAVRA DO DIA TECNOLOGIA!!!!!!!!!!!!

Estou assessorando uma festa Coorporativa de uma Produtora de Eventos que será muito bacana, e eles são super ligados em Tecnologia, o mercado atualmente possui muitos recursos tecnológicos que podem ser utilizadas de forma inusitada e às vezes não temos conhecimento.

Uma das opções que usaremos é a PROJEÇÃO, mas não é uma simples projeção, é um método utilizado onde esta interage com o ambiente do evento. Fiquei imaginando este método aplicado em um Casamento, para estes noivos mais descolados, que são bem moderninhos e curtem efeitos especiais.

Com esta projeção poderíamos fazer a festa mudar de cenário a cada momento, colocarmos fundo de flores, retratar momentos especiais dos noivos, mudar totalmente a decoração do espaço, fazer uma retrospectiva em movimento para mexer ainda mais com seus convidados e principalmente sua família.

Este é um dos trabalhos que adorei desta empresa, estes são capazes de muita coisa. No vídeo não é nem 50% da emoção e do efeito que causa ao vivo.

Mas lembrem-se como eu sempre falo, mesmo sendo super bacana tem que fazer parte do perfil dos noivos, caso contrário perde o sentido.



Uma ótima semana e um grande beijo a todos.



Will Araújo

“Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro”.

Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário