domingo, 11 de julho de 2010

CASAMENTO NA PRAIA !!!!!!!!!!!!!!!

Primeiramente gostaria de iniciar este POST respondendo a dúvida da Elenara, no caso do cortejo a Mãe da Noiva e o Pai do Noivo não precisam entrar juntos no cortejo, estes podem entrar separados pela Sacristia e ficar no altar aguardando o inicio do Cortejo.

Acho maravilhoso Casamento na Praia, o próprio lugar não precisa de muitos artifícios para ficar lindo, a beleza natural contribui para uma cerimônia com muito glamour.
 
É o tipo de festa que devemos aproveitar muito a beleza natural a nosso favor, podemos fazer tanto uma decoração mais clássica até uma mais tropical....essa escolha será de acordo com o desejo e perfil dos noivos.

Neste ambiente possuímos varias opções de decoração, cerimônia, festa, lembrando sempre que é necessário verificar toda a estrutura do local antes do fechamento do mesmo.
Caso a cidade escolhida não possua fornecedores especializados, precisamos fazer um levantamento do custo para trazer estes profissionais da cidade mais próxima e viabilizar o seu Casamento. Podemos fazer um grande casamento neste tipo de ambiente de acordo com o orçamento dos noivos.
Mas para isso acontecer este casamento deve ser muito bem planejado para não gastar mais que o necessário ou esquecer algum item importante para a realização de seu sonho. Como sempre digo para um GRANDE DIA perfeito é necessário a contratação de bons profissionais. E bom profissional não significa ser o mais caro do mercado, mas ser o mais qualificado.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.


Will Araújo

“Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar com o que eu sou.Viver não é necessário, o que é necessário é criar”.

Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário