segunda-feira, 5 de julho de 2010

CHÁ DE COZINHA + DESPEDIDA DE SOLTEIRO = CHÁ BAR !!!!!!!!!!

O Chá Bar nada mais é que a união do Chá de Cozinha + Despedida de Solteiro, esta é uma versão que evita a Despedida de Solteiro que normalmente gera certo desconforto aos noivos.

Nesta versão o evento é realizado pelas amigas da noiva e amigos do noivo em uma única comemoração. Ele pode ocorrer de duas formas: 
  • A primeira opção é que o evento seja realizado em 2 etapas, ou seja, na primeira etapa ficam as meninas com sua programação, brincadeiras e na segunda etapa chegam os meninos;
  • A segunda opção é que o evento seja realizado pelos meninos e meninas ao mesmo tempo desde o inicio do mesmo.
Normalmente este evento é oferecido pela madrinha da noiva com a participação de um familiar próximo para colaborar com a lista de convidados do evento. Devem ser convidados apenas os amigos e familiares que serão convidados para o Casamento. 
Os organizadores devem sempre pensar na decoração, cardápio, música, bebidas, lista de presente, lembrancinhas e entretenimentos, lembrando que deve ser respeitado o perfil dos noivos e convidados.

Este evento normalmente é realizado no inicio do mês do Casamento e deve ser organizado de forma harmoniosa para não haver desgastes entre os noivos em data próxima ao casamento.


Pensem sempre nisso na hora de organizar este evento que antecede o GRANDE DIA.


Uma ótima semana e grande beijo a todos.


Will Araújo


NÃO VÁ EMBORA
Composição: Arnaldo Antunes / Marisa Monte

E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida
Eu podia ficar feio só perdido
Mas com você eu fico muito mais bonito
Mais esperto
E podia estar tudo agora dando errado pra mim
Mas com você dá certo
Por isso não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais
Por isso não vá, não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais
Eu podia estar sofrendo caído por aí
Mas com você eu fico muito mais feliz
Mais desperto
Eu podia estar agora sem você
Mas eu não quero, não quero

Nenhum comentário:

Postar um comentário