segunda-feira, 19 de julho de 2010

FIM DE SEMANA PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje resolvi falar um pouco de mim, deixar os noivos quietinhos e dividir meu fim de semana..... Eu apreendi com um amigo meu carioca que possuímos momentos em nossas vidas que são PERFEITOS, ele sempre usa esta palavra para classificar algumas coisas na vida dele. E o meu fim de semana não teria outra forma de classificar.... foi totalmente PERFEITO.

A gente vive nesta loucura que são nossas vidas em São Paulo, não que eu não goste, pois amo São Paulo....mas este fim de semana eu percebi nitidamente como em alguns momentos em nossas vidas devemos PARAR O MUNDO e descer para curtirmos um fato muito importante para todos NÃO FAZER NADA...FICAR A TOA... OLHANDO PARA O CÉU....E CURTINDO UM MOMENTO TÃO ESPECIAL.
Eu sou uma pessoa muito acelerada, durmo super pouco estou sempre pensando em mil coisas, minha cabeça nunca para, nem quando estou dormindo.... e este fim de semana eu consegui relaxar totalmente, dormir tranquilamente, rir muito, falar besteira... eu até cozinhei, coisa que eu não fazia acho que a mais de ano.... mas ontem senti vontade de cozinhar e curti muito...

Como diria meu amigo carioca são momentos PERFEITOS em nossas vidas que precisamos aproveitar e lembra –los sempre com muito carinho. Sair de São Paulo as vezes faz muito bem, sair desta loucura que vivemos.
Conheci este final de semana Araçatuba.... adorei o lugar...estava quente, dias gostosos de muito sol, mas não posso negar que não sai da cama...descansei muito, relaxei, deixei todos meus pensamento aqui em São Paulo e fui de mente tranqüila.

Tomei bom vinho com os amigos, conversei muito, ri demais.... é tão bom estar em boa companhia em um lugar agradável e curtir cada momento.

Adorei os novos amigos que conheci ...... gente... que figuras.... como diria o carioca... BOM HUMOR É TUDO NA VIDA DE UM MODERNO !!!!!!!!!!

Minha DICA de hoje..... FAÇA DE SUA VIDA ....MOMENTOS PERFEITOS....PARA SUA FELICIDADE ...POIS COMO SEMPRE DIGO... NOSSA ÚNICA OBRIGAÇÃO NESTA VIDA É SERMOS FELIZES.



Uma ótima semana e um grande beijo a todos.



Will Araújo

"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz."

Clarice Lispector

Um comentário:

  1. Will!!! Nunca tinha entrado!! Tenho que entrar mais no meu twitter porque nunca sei o que está acontecendo!! Mas estou passando para te dar os parabéns pelo blog!! Já está na minha página de favoritos!! Muito sucesso..cada vez mais!!Beijos, Amanda Pasini(Senac)!!

    ResponderExcluir