terça-feira, 29 de junho de 2010

ENCONTROS E DESENCONTROS !!!! ALGUÉM ESPECIAL !!!! INSPIRE-SE !!!!!!

Acho que em nossas vidas passamos por encontros e desencontros, às vezes conhecemos a pessoa certa na hora errada e não entendemos o motivo deste fato naquele momento, mas depois entenderemos vários porquês de nossas vidas.

Hoje quero falar sobre pessoas especiais que aparecem em nossas vidas e devemos aproveitar este grande momento e agarrar esta oportunidade, isto no amor, família e amizades.

Todos nós precisamos de alguém ao nosso lado, ninguém é auto-suficiente para viver o resto de sua vida em plena solidão, pois todos têm dias de altos e baixos e uma palavra amiga sempre conforta nosso coração, nossa ansiedade, nossos medos e nossa fragilidade.

Não desperdice estes momentos únicos de sua vida, viva cada dia com muita intensidade.... como seu fosse o ultimo dia de sua vida.... ele foi feito para você... o Sol nasce para fazer de nossas vidas mais quentes.

Envelhecer ao lado de quem amamos, da pessoa que escolhemos para o resto de nossa vida é uma benção de Deus, pois a única certeza que possuímos em nossas vidas é que temos a obrigação de sermos FELIZES e assim fazermos a pessoa ao nosso lado FELIZ também.
NOIVAS e CASADAS DE PLANTÃO!!!!!!!!!!!! Saiam da rotina......DICA IMPORTANTE.... Faça um jantarzinho, bom vinho , boa música e VELAS.... muitas VELAS.... tome aquele banho relaxante.... escolha uma lingerie para ARRASAR ..... coloque aquele vestido.... salto alto é sempre importante...faça uma maquiagem casual...coloque aquele perfume que ele adora e faça um dia diferente..... APROVEITE ELE É SÓ SEU !!!!!!!!!!!!!!

Esta dica não é apenas para as mulheres, os homens também tem a obrigação destes pequenos gestos que possuem um valor enorme para uma relação..... pois uma esta é feita de trocas, ou melhor, doações.... e ambos são responsáveis pela felicidade do relacionamento.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.

 
Will Araújo

Só Você
Fábio Junior
Composição: Vinicius Canturária

Demorei muito pra te encontrar
Agora quero só você
Teu jeito todo especial de ser
Fico louco com você
Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer
Só sinto com você
Meu pensamento voa de encontro ao teu
Será que é sonho meu?
Tava cansado de me preocupar
Quantas vezes eu dancei
E tantas vezes que eu só fiquei
Chorei chorei
Agora eu quero ir fundo lá na emoção
Mexer teu coração
Salta comigo alto todo mundo ver
Que eu quero só você

Nenhum comentário:

Postar um comentário