quinta-feira, 24 de junho de 2010

MESA DE DOCES !!!!!!!!!!!! O PONTO FORTE DE SUA FESTA !!!!!!!!!!!!!!!


Um dos pontos mais fortes de uma festa é a MESA DE DOCES, esta tem que ser planejada com muito carinho juntamente com o DECORADORASSESSOR responsável pela organização da festa. Lembrando que deve ser criada pensando no gosto de todos seus convidados com o intuito de agradar o maior número de convidados.

Para a escolha de uma boa Mesa de Doces, precisamos nos atentar em escolher alguns tipos de qualidades de doces, entre eles, os foundados, caramelados, cítricos, chocolates e frutas. Com estas escolhas conseguimos harmonizar a Mesa de Doces e lembre-se não é porque você é chocólatra que irá fazer uma mesa somente com chocolates, é necessário pensar em todos os seus convidados com muito carinho.

A quantidade de doces é de acordo com o número de seus convidados, sugiro 5 doces por convidado pois esse é o número equilibrado para que não haja falta nem sobras.


Outro item importante é a escolha das forminhas, que por sua vez não podem aparecer mais que os doces, sugiro a escolha de uma forminha relacionada à sua decoração, é muito importante a participação do decorador , inclusive na escolha das travessas e tipo de mesa que irão compor o cenário de modo que esta combinação seja realizada de forma harmoniosa .

Uma DICA válida e essencial é que seja contratada uma copeira para ficar responsável pela mesa de doces em todo o período pré, trans e pós evento organizando e mantendo a mesa limpa e organizada.

Muita atenção na escolha da doceira responsável pela preparação dos doces , em breve darei algumas dicas bacanas na escolha desta profissional que coopera muito para realização deste tão grandioso sonho.

Não se esqueça nos detalhes e visual da MESA DE DOCES pois depois da NOIVA ela é um ponto importante para que tudo seja perfeito !!!!!!!!!!!

Uma ótima semana e um grande beijo a todos,

 
Will Araújo

“O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar”.

Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário