domingo, 27 de junho de 2010

DAMINHAS E PAJENS !!!!!!!!!!!!!!!

NOIVAS DE PLANTÃO !!!!!!!!!! Tem Algo mais fofo, lógico depois da noiva, de ver a daminha com seu pajen entrando na igreja. Todos lindos, ela com um vestido glamoroso e bufante, cabelo arrumado uma maquiagem quase nada, toda delicada e o pajen com aquele terno, parecendo um rapazinho e aquela carinha de sapeca..... Mas nunca esquecendo que são crianças, nada de deixá-los adultos demais ou exigir um comportamento assim.
Algumas dicas para vocês, por mais bonitinho não escolha daminhas ou pajens muito pequeninos, pois dependendo da desenvoltura dos mesmos, na hora “H” não vão entrar por estarem envergonhados.

Não é necessário escolher um batalhão de daminhas e pajens, escolha um casal que tenham alguma ligação com os noivos, ou seja, sobrinhos, filhos de melhores amigos/padrinhos, primos, algum tipo de parentesco.

Para não haver problemas, não os deixem muito tempo trocados esperando à hora da Noiva entrar, troque por últimos assim eles ficam menos entediados e darão menos trabalho na igreja, LEMBREM-SE CRIANÇA NÃO GOSTA DE FICAR MUITO TEMPO ESPERANDO.
Pense que no dia eles estarão usando roupas que não são comuns de seu dia a dia, ou melhor, não estarão confortáveis, isso irrita e deixa a criança mais agitada. Leve uma troca de roupa para eles colocarem assim que acabar a cerimônia e a sessão de fotos com os noivos.

Caso no grande momento eles não queiram entrar, não adianta forçar, os deixe bem à vontade. Pois a entrada forçada não ficará um registro legal nas fotos de seu casamento, os ensaios que antecedem o GRANDE DIA é muito importante para evitarem este tipo de situação.

Com todos estes cuidados seu GRANDE DIA será perfeito.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.

Will Araújo

“Considerar a nossa maior angústia como um incidente sem importância, não só na vida do universo, mas da nossa mesma alma, é o princípio da sabedoria”.

Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário