sexta-feira, 18 de junho de 2010

CHEGUEI DE LUA DE MEL E AGORA O QUE EU FAÇO ????


Sempre é pensado dos preparativos que antecedem o casamento, os detalhes do GRANDE DIA, a viagem de Lua de mel, mas nunca é lembrado o retorno. Cheguei de lua de mel e agora o que eu faço???? Não precisa se desesperar, atualmente podemos contar com empresas especializadas na organização da casa.

Conversando com minha amiga Gisele Grisolia e sua sócia Silvia Morales, NOIVAS DE PLANTÃO fiquem tranqüilas, esta dupla de Chef’s Executivas arrasam com a organização da sua casa, fiquei fascinado pelo trabalho delas. A contratação desta prestação de serviço é garantia de conforto pós casamento, começar a nova vida de casada com toda casa organizada e tudo encaminhado.

Imaginem os NOIVOS chegando em casa, abrindo a porta da casa nova e aquela bagunça. Com todos os presentes pelo meio da casa, sem nada na geladeira, as malas para desfazer, roupa para lavar, secretária perdida na rotina da casa.... é uma catástrofe... não é sua nova vida. Podemos evitar tudo isso com um bom planejamento pós casamento.

Enquanto os noivos estão em Lua de Mel elas organizam toda sua casa, abastecem sua dispensa, preparam comidinhas congeladas, organizam toda a parte de cozinha, treinam sua secretária do lar, organizam todos os presentes, enviam cartões de agradecimentos para todos os presentes, deixam sua casa pronta para receber os RECÉM CASADOS.

Como sempre digo é importante estar rodeado de bons profissionais.


CHEF’S GASTRONOMIA

Gisele Grisolia – 11 8244-1206
e-mail: ggide@uol.com.br

Silvia Morales – 11 9978-7866
  e-mail: silvie@terra.com.br


Uma ótima semana e um grande beijo a todos.




Will Araújo

“A maioria pensa com a sensibilidade, eu sinto com o pensamento. Para o homem vulgar, sentir é viver e pensar é saber viver. Para mim, pensar é viver e sentir não é mais que o alimento de pensar”.



Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário