quinta-feira, 3 de junho de 2010

DIA DA NOIVA.....

  

Este é um dia muito especial, são as horas que antecedem o tão esperado momento e a Noiva precisa curtir a cada momento do seu grande dia. Não podia ser diferente então convidei minha grande amiga Audrey do salão do Walldo Costa Parrucchieri, ela atende noivas no seu grande dia, com uma atenção toda especial.

Tive oportunidade de conhecer o salão em suas novas instalações que por sinal ficaram bem bacana, um espaço muito confortável e de muito bom gosto, com um atendimento primordial. Conversando com Audrey resolvemos fazer um POST por semana com algumas dicas sobre o DIA DA NOIVA, então esta será a primeira dica para as NOIVAS de PLANTÃO.

“O casamento tradicional sobreviveu à passagem do tempo, muitos costumes ainda permanecem entre nós: o véu, o anel, a marcha nupcial, o buquê, mas outros se modernizaram como exemplo o "Dia da Noiva", realizados em salões de beleza, hotéis e spas.


O importante é que você tenha claro como e com quem deseja passar as últimas horas que antecedem esse momento único.

Procure estar com pessoas queridas, próximas, com bom astral, tranqüilas e principalmente busque com muito cuidado um local com profissionais que atendam suas expectativas. Sinta-se feliz, segura e confortável.

E lembre-se, nesse dia VOCE É UNICA!

DICAS:

Noiva nunca deixe de realizar os testes de penteado e maquiagem, FOTOGRAFE TUDO!!!

MAKE: Close (sorrindo e séria) zoom na boca (registre bem a cor do batom usado) feche os olhos para não esquecer a cor da sombra utilizada;

PENTEADO: Frente, perfis e atrás, já com a grinalda (arranjo) fotografe com e sem o véu/mantilha. O importante é diferenciar o visual da festa com o do religioso.

Na próxima semana falaremos da importância do DIA DA NOIVA junto com o noivo e os cuidados que tem que ter na escolha de um espaço e profissionais.

Estas foram as primeiras dicas da Audrey, marque uma visita com ela, o salão é bárbaro e conta com uma equipe altamente qualificada. Como sempre digo para um CASAMENTO PERFEITO é importante a contratação de bons profissionais .

Audrey Karkoska
Consultora de Noivas
Fone: 11 8173-2252 /3032-7173 / 2769-1001
Avenida Rebouças, 3.133

Um ótimo final de semana e um grande beijo a todos.

Will Araújo

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Luís de Camões

Nenhum comentário:

Postar um comentário