domingo, 30 de maio de 2010

QUE COR ESCOLHER ?????




Possuímos muitas dúvidas na hora dos detalhes do nosso casamento, uma delas é a cor da decoração. Hoje possuímos um leque de cores e combinações que podemos utilizar, mas devemos ficar atentos a alguns fatores, o local, horário da festa, perfil dos noivos e harmonia das combinações.

Eu adoro uma decoração em tons de amarelo e laranja, para fazer uma festa mais rústica, no campo, durante o dia, fica muito lindo, com um ar leve, elegante e clean, essa combinação de cores passa uma energia de felicidade muito grande aos seus convidados.

Verde é uma cor que pode estar presente em todas as decorações, independente da cor escolhida, pois esta cor se perde no meio dos arranjos florais.

Roxo e lilás são cores muito elegantes, que podem ser utilizadas em vários tipos de festa com muita elegância, a noiva pode pegar o roxo como referência trabalhando em vários tons chegando até a lavanda.



Branco é uma cor neutra e clássica, a combinação do Branco e Verde são para os casamentos clássicos, esta é uma combinação sem chance de errar, é sempre um grande acerto.

Atualmente as noivas têm escolhido muito os tons de rosa, mas ATENÇÂO, já passou seus 15 ANOS. Não que não possa ser utilizado o rosa, mas essa cor pode ser utilizado de uma forma que não fique com ar de 15 ANOS, eu amo o tom de rosa antigo.... a decoração fica muito elegante, o vermelho é uma cor perigosa de utilizar, esta cor pode dar muito certo ou cair na vulgaridade. Mas não que não deva ser utilizada, sendo um bom decorador ele saberá utilizar esta cor corretamente, já não aconselho o PINK, pois remete muito a FESTA DE 15 ANOS.

Podemos também utilizar tons de marrom, fendi, bege, dourado e craft para quebrar um pouco os tons de cores mais fortes, estes tons são mais neutralizadores de forma elegante e sutil.

Falei hoje de algumas cores e combinações, sendo que existe uma variedade muito maior para ser utilizada em sua festa, lembre-se nem sempre o que é bonito para um casamento de sua amiga é bonito para o seu, esta cor tem que passar o perfil do noivo, com harmonia do local escolhido e horário da festa.

Uma boa semana a todos e um grande beijo,



Will Araújo

“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos”. Fernando Pessoa




Nenhum comentário:

Postar um comentário