segunda-feira, 24 de maio de 2010

ARRANJOS FLORAIS .....



Como escolher os arranjos certos para seu casamento??? A combinação das cores??? Harmonia do ambiente??? Tudo isso é mais fácil do que você imagina, primeiro pesquise os profissionais que possuam seu estilo, todos nós possuímos um estilo, podemos ser românticos, ousados, contemporâneos, vintage ou rústicos entre outros.
Basta definirmos o estilo que gostaria que seu casamento fosse realizado, dentro deste estilo definir o profissional que cuidará de cada detalhe. Noivas de plantão o segredo do sucesso de sua festa são os detalhes, mesmo tendo algo em mente escute a proposta do profissional contratado. Nem tudo que parece legal é realmente bonito de se ver ou até confortável.
Acho que precisamos nos atentar aos detalhes e na ousadia, sairmos no tradicional e inovarmos, lógico sem esquecermos as tradições e rituais para o casamento.
Já fiz duas aulas de arranjos florais com o Vic Meirelles, e amei suas aulas, pois ele passa que precisamos ser ousados, não desperdiçar nenhum material, tudo pode ser utilizado. Lembrando sempre da harmonia das combinações, criando ambientes de conforto e personalidade.
Hoje resolvi falar sobre arranjos, pois sempre tive isso como um passa tempo e neste ultimo final de semana resolvi atacar de florista e fiz os arranjos de um evento Coorporativo que ficaram bem bacanas. Ir ao Ceasa fazer comprinhas de flores e acessórios para os arranjos é muito bacana.. adorei esta novidade, o que sempre foi um hobby virou trabalho, deu um bom trabalho, mas me diverti muito.
Atualmente em todos os casamentos que vejo as mesas são decoradas de arranjos altos e baixos, mas tenho sentido em alguns eventos uma forte tendência de utilizar mais os arranjos baixos, que não deixa nada a desejar... muito pelo contrário fica tão lindo quanto, sabendo criar uma harmonia entre as flores e decoração, não há como errar.
Escolher a flor certa também é essencial para o sucesso do seu casamento, a variedade existente de flores atualmente no mercado é muito grande e conseguimos fazer boas escolhas de acordo com nosso orçamento.

Uma boa semana e um grande beijo a todos.

Will Araújo

“Beijo pouco, falo menos ainda
Mas invento palavras
Que traduzem a ternuar mais funda
E mais cotidiana
Inventei, por exemplo, o verdo teadorar
Intransitivo: Teadoro, Teodora”.

Manuel Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário