terça-feira, 11 de maio de 2010

RENDA EM ALTA.........



Quando penso em renda, imagino uma noiva romântica, sonhadora, esperando seu príncipe encantado em um lindo cavalo branco...sonhando com este grande dia de uma forma ingênua como era em séculos passados. Mas os anos se passaram as mulheres garantiram seu espaço no mundo atual, hoje são executivas, esposas e grandes mães... conseguiram conciliar todas as suas necessidades .


E com tudo isso ela não perdeu seu lado romântico, sedutor e toda sua delicadeza e pensando em tudo isso podemos garantir que a renda evidência muito mais estes fatores. Com sua transparência, aquela permitida que deixa a mulher elegante e não vulgar, marcando o corpo de uma forma sedutora e romântica, onde o noivo vai querer desvendar todos os mistérios escondidos atrás deste que é um dos mais nobre tecido que veste uma noiva.


Lembrando que a renda não é apenas o tecido do vestido, mas ela pode ser um acessório, uma linda lingerie, a camisola da noite núpcias... então ela é uma das fontes inspiradora para seu Conto de Fadas, ou melhor, seu Casamento.


Essa é a inspiração barroca do século XVII sendo resgatada para os anos atuais de uma forma repaginada, mas sem perder a elegância e o romantismo que a renda nos remete. Mas mesmo sendo uma tendência a noiva deve sentir-se confortável neste tecido, existindo uma harmonia entre o TECIDO X MODELO X TIPO FÍSICO.


É muito importante a escolha do seu estilista, pois este será um dos grandes responsáveis pelo seu grande dia. Por isso sugiro que visite vários ateliês, conheça um pouco do trabalho deste profissional que assinará seu vestido.


A decisão pelo vestido ideal ficará registrada para o resto da sua vida .... então faça a escolha certa.

Beijo grande a todos,


Will Araújo

“Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?”. Fernando Pessoa

2 comentários:

  1. Eu adoro renda, com certeza trás um ar de romantismo a qualquer mulher.
    Adorei o site!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei o seu blog, vc é d++++ mesmo!!!

    ResponderExcluir