quinta-feira, 20 de maio de 2010

CASAR 2010




Segundo dia de Casar 2010, acabei de chegar em casa ... uma das maiores e melhores feiras do segmento de Casamento do Brasil. Eu freqüento esta feira há 4 anos, inclusive como expositor também. Este ano achei que a feira estava bonita, bem organizada e planejada como sempre, mas senti falta de alguns fornecedores TOPS deste mercado casamenteiro.

Alguns expositores me chamaram mais atenção como a Conti Confetteria... o que eram essas amêndoas experimentei várias e era uma melhor que a outra sem falar na Dna. Sônia que mesmo com toda a correria da feira nos deu total atenção, explicando em detalhes como podemos adquirir estas jóias. Tinham amêndoas de todos os sabores, cores e formatos....tudo de bom...e as embalagens que encontramos as amêndoas, uma mais fofa que a outra.

Outro stand que adorei foi o da Jeniffer Bresser com lembrancinhas maravilhosas, bem elaboradas , com um acabamento primordial... muito bom gosto agregado com boas idéias.

A mesa da Roberta Fasano estava linda, com uma elegância misturada com romantismo e harmonia que acho essencial para uma boa ambientação de festas.
Achei o restante muito parecido com os anos anteriores, mas mesmo assim ainda é a melhor feira de Casamento do Brasil.

Outro detalhe não muito divulgado é que estudante paga meia, ou seja, Inteira R$ 55,00 – Meia R$ 27,50 – Estacionamento R$23,00, como não tinha esta informação acabei pagando inteira.

Beijo grande a todos,


Will Araújo

“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento”. Clarice Lispector

Um comentário:

  1. Oie!
    Adorei o blog!
    Gostei muito das dicas.
    que seja só o começo...


    beijo
    Bia

    ResponderExcluir