sábado, 12 de junho de 2010

NOIVO .... O PRÍNCIPE ENCANTADO!!!!!!!!!!!



Coincidência ou não em pleno Dia dos Namorados, falaremos hoje do Noivo pessoa importantíssima para este Grande Dia, Audrey dará dicas essências para que ele tenha cuidados especiais em seu momento.

"Afinal, para casar é preciso de dois. No dia do seu Casamento todas as atenções são voltadas para Noiva, mas não podemos esquecer de que o Noivo é o primeiro a aparecer perante todos os convidados.

Na igreja ou no salão, ele estará lá, esperando pela Noiva sob a mira dos olhares de elogios ou críticas. Por isso Noivas, é imprescindível que cuidem bem de seu Noivo. Ajude-o a escolher seu traje. Não se preocupe com a moda e sim com o que mais combine com ele, faça-o sentir-se elegante, confortável e tranqüilo. Muito importante que no dia especial, o Noivo esteja com uma aparência impecável e renovada. Atualmente existem espaços que proporcionam ao noivo a ter o seu “Dia de Noivo” sozinho ou acompanhando por sua noiva.

Massagens relaxantes, banho de Ofurô, reflexologia, barba, corte de cabelo, SPA das mãos e dos pés, limpeza de pele, hidratação e esfoliação da pele, maquiagem masculina e outros mais.

Todos esses serviços contribuem para que o Noivo se sinta mais seguro e confiante na hora do SIM.

Como disse na outra edição, todo o cuidado com a escolha do salão e dos profissionais, peça indicação, conheça o trabalho. Comprometimento e carinho fazem toda a diferença.

Lembre-se, ele é o seu PRÍNCIPE ENCANTADO!"



Audrey Karkoska
Consultora de Noivas
Walldo Costa Parrucchieri
Fone: 11 3032-7173/8173-2252
Email: audrey@walldocosta.com

Esta foi mais uma dica da minha grande amiga Audrey, esta profissional que entende tudo de beleza e conforto do dia mais importante de sua vida.

Uma boa semana e um grande beijo a todos.


Will Araújo

Busque Amor novas artes, novo engenho
Pera matar-me, e novas esquivanças,
Que não pode tirar-me as esperanças,
Que mal me tirará o que eu não tenho.

Olhai de que esperanças me mantenho!
Vede que perigosas seguranças!
Que não temo contrastes nem mudanças,
Andando em bravo mar, perdido o lenho.

Mas, enquanto não pode haver desgosto
Onde esperança falta, lá me esconde
Amor um mal, que mata e não se vê,

Que dias há que na alma me tem posto
Um não sei quê, que nasce não sei onde,
Vem não sei como e dói não sei porquê.

Luís de Camões

Nenhum comentário:

Postar um comentário