segunda-feira, 7 de junho de 2010

SAPATOS !!!!!!!!!!!!!!



Existe algo mais elegante do que uma mulher em um lindo salto alto, imagina então a noiva em seu dia tão especial..... ela tem que calçar um salto maravilhoso. Não é por isso que deve ser altíssimo, com meia pata e outros acessórios.

Ela deve escolher um sapato que combine com seu estilo, conforto e personalidade. Não podemos esquecer um detalhe tão importante que é a harmonia entre o tipo físico e o modelo escolhido.

Outro ponto alto do momento são os sapatos coloridos, fica muito elegante, sai um pouco do clássico e vai direto para o arrojado de forma elegante e descolada. Mas vale lembrar se esse estilo audacioso combina com a personalidade da noiva.



Não é legal usar apenas por que está em moda, mas sim levar em consideração o que te deixa confortável, bonita e elegante.

Atualmente podemos contar com alguns profissionais especializados em sapatos para noivas, muitas mulheres necessitam de sapatos sob medida, sendo a forma desenhada especialmente para o seu pé.

Os sapatos também podem ser forrados com tecidos, hoje em dia temos um leque de opções de tecidos exclusivos para você ARRASAR com este item que sem dúvida faz a diferença nos sapatos.

As havaianas foram inseridas nos casamentos para dar mais conforto aos seus convidados, mas fique atenta é extremamente deselegante uma noiva que planejou com zelo e carinho todos os detalhes para um dia tão especial descer literalmente do salto durante a festa do seu próprio casamento. Então, ATENÇÃO para as NOIVAS DE PLANTÃO, as havaianas são apenas para os convidados.

Recomendo que 30 dias antes do casamento a noiva faça o teste com os sapatos para acomodar melhor seus pés, assim eles já vão se acostumar com o salto para que no dia do casamento seja evitado imprevisto e desconfortos e tudo fique perfeito como planejado.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos,


Will Araújo

“É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Por que se você parar
Prá pensar
Na verdade não há...
Me diz, por que que o céu é azul
Explica a grande fúria do mundo
São meus filhos
Que tomam conta de mim...
Eu moro com a minha mãe
Mas meu pai vem me visitar
Eu moro na rua
Não tenho ninguém
Eu moro em qualquer lugar...
Já morei em tanta casa
Que nem me lembro mais
Eu moro com os meus pais”.

Composição: Dado Villa-Lobos / Renato Russo / Marcelo Bonfá

Nenhum comentário:

Postar um comentário