sábado, 31 de julho de 2010

O BOUQUET DO SEU SONHOS !!!!!!!!!!

Imaginem a cena... a entrada da NOIVA na Igreja... Eu acho um dos momentos mais emocionante e esperado. O Coral inicia a música de entrada e quando olhamos a entrada da Igreja surge a NOIVA, com seu lindo vestido e nas mãos seu MARAVILHOSO BOUQUET.


O BOUQUET é um item muito importante, pois ele estará presente em todos os momentos do casamento, desde a entrada da NOIVA até o encerramento dos protocolos quando a noiva o joga para as amigas solteiras.

Atualmente existem profissionais que trabalham apenas com a confecção deste item tão importante. Este deve ser escolhido de acordo com o perfil de cada noiva, pois ele faz parte dos acessórios no seu GRANDE DIA.


Eu sou suspeito.... alguns bouquets para mim são sonhos... que olhando para eles podemos viajar e irmos para onde quisermos, pois flores sempre são lindas, quando escolhidas com um cuidado especial e montadas de forma harmoniosa por um bom profissional viram SONHOS, mas são reais e serão lembrados para sempre no registro de seu casamento.

Então pense muito na escolha de seu bouquet, pesquise vários profissionais, peça algumas referências antes de fechar com este profissional, para não chegar no dia e ficar frustrada.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos,



Will Araújo

“A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade”.

Carlos Drummond de Andrade

Um comentário:

  1. Olá, Will!
    Mais uma matéria linda. Parabéns amigo.
    Bjus,sds, Gi
    PS: dá uma olhada no nosso site.
    http://www.chefsgastronomia.com.br/page_1.html

    ResponderExcluir