terça-feira, 3 de agosto de 2010

DECOR PRETO E BRANCO !!!!!!!!!!!!!


Adoro esta combinação de duas cores neutras, seja para uma festa, um ambiente ou até mesmo um figurino. Fica lindo, elegante, charmoso e muito glamoroso.... é uma combinação perfeita, que realizado de forma correta não tem medo de errar.

Para uma festa masculina é a escolha ideal, remete a formalidade, ao perfil de um anfitrião poderoso... que gosta de tudo do bom e do melhor, que quer passar conforto, elegância e masculinidade.


Para uma festa feminina, seria para uma EXECUTIVA, mulher de negócios, contemporânea, séria, mas ao mesmo tempo preocupada com o conforto e recepção de seus convidados. Há alguns dois anos atrás, fizemos uma festa de 40 ANOS de uma executiva na CASA FASANO toda em preto e branco, com móveis mega modernos e ficou um sonho esta decoração.... muitos objetos de arte.... um ar de sofisticação, mas ao mesmo tempo não esquecendo os detalhes principais, passando conforto e aconchego aos seus convidados.

Para um casamento eu já fico preocupado, pois para esta DECOR tem que ser contratado um bom profissional, para não criar um ambiente muito formal. Um bom profissional consegue criar baseado nestas cores um ambiente harmonioso, charmoso, sofisticado e de muita elegância.


Sendo que o Casamento não precisa ser trabalhado apenas no PRETO E BRANCO, estas podem ser as cores predominantes, mas pode ser colocada uma terceira cor para suavizar a DECOR, criando um ambiente com um toque de romance, não deixando de lado toda a sofisticação que as cores predominantes remetem.

Adoro esta ousadia de sair um pouco do tradicional e apostar nas inovações, mas uma DICA, tenham muito cuidado, pois às vezes esta ousadia pode virar CAFONICE, e se isto acontecer não será legal, pois ficará tudo registrado no seu Casamento. Por isso a importância de contratar um bom profissional, verificar referências, pesquisar trabalhos anteriores, visitar uma montagem de casamento, para no seu GRANDE DIA não acontecer uma frustração.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.


Will Araújo

“Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente”.

Érico Veríssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário