segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ATENÇÃO FORNECEDORES !!!!!!!!!!!!

Estou querendo fazer este POST desde a semana passada, pois como estou correndo muito não tive tempo para fazer antes. Semana passada estava assistindo um programa de TV com uma pauta de casamento muito bacana, realmente achei muito bacana a matéria e como ela foi tratada.

Em certo momento da matéria um fornecedor destratou e de forma muito grosseira uma NOIVA momentos antes de esta entrar na igreja. A minha opinião é a seguinte, o mercado de casamentos é um mercado muito fechado, onde todos conhecem todos, então uma atitude dessas prejudica muito sua imagem.


Outro ponto que acho que é o mais importante, NOIVA sempre tem razão. Devemos tratá-las como jóias, pois estão realizando um grande sonho, que são sonhados durante toda uma vida não só delas como da família toda.

Acho um absurdo destratar uma NOIVA em qualquer momento, mas fazer isso algumas horas antes do seu GRANDE DIA para mim foi uma decepção. Esse fato ocorreu com um fornecedor renomado do mercado, que trabalha em uma empresa de muito prestigio, que eu adoro e admiro muito o trabalho deste profissional. Então imaginem como fiquei decepcionado e chateado, precisamos sempre lembrar que as NOIVAS estão em um momento muito especial e de muita emoção, por tudo isso devem ser tratadas com muito carinho e respeito.


Caso você FORNECEDOR não tenha condições de pensar assim, o melhor a fazer é procurar outro NICHO de mercado para atuar, pois eu não admito que tratem uma NOIVA minha desta forma.

E para nós ASSESSORES, precisamos cada vez mais analisar nossos fornecedores e rever os critérios de escolha, pois uma indicação errada pode prejudicar muito um trabalho de SUCESSO.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.

Will Araújo

"Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito".

Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário