terça-feira, 24 de agosto de 2010

ASSESSORES X PARCEIROS !!!!!!!!!!!!


Como sempre digo, para um evento de sucesso são necessárias boas contratações, ou seja, bons profissionais envolvidos no projeto.

Nestes últimos dias estava envolvido no planejamento da Festa de 10 anos de uma Produtora de Eventos, foram 30 dias de muito trabalho. Mas no final de muita gratificação, fizemos um evento onde compareceram 450 pessoas, com show de 4 Bandas, DJ, Bar, Entradas, Jantar, Mesa de Doces, Lembrancinhas..... foi demais mesmo..... como disseram “Foi Festão”.... estou falando tudo isso para frisar mais uma vez a importância de boas contratações.

Quando estávamos selecionando a equipe de garçons e bartenders, pedi uma indicação para minha amiga @jaque_amorim, ela me indicou o Rodrigo do UNIQUE BARTENDERS... liguei para ele, fiz uma cotação, o chamei para uma reunião e foi empatia a primeira vista... ele super transparente, foi super sincero...isso dá ... aquilo não dá.... e fiquei tranqüilo depois desta reunião.

O evento aconteceu neste dia 20/08, esse foi um dos motivos da minha ausência do Blog, porque não fiz só a assessoria, fiz a decoração, assessorei no cardápio, compras, contratações e montamos o Buffet. Então imagine o trabalho pré e trans evento, apesar que para mim não é trabalho e sim uma realização.

Este evento não seria o sucesso que foi, se não tivéssemos contratado os profissionais que contratamos... tudo corria tranquilamente... até que na hora de servir o jantar ... a cozinha do espaço teve um curto circuito e apagou tudo... mas quando estamos cercados de bons profissionais, não precisamos nem nos desesperar.... a equipe do UNIQUE BARTENDERS não deixou em nenhum momento a qualidade do serviço cair... eles serviram metade do jantar no escuro até resolver o problema interno.... e o melhor nenhum convidado ou o dono da empresa perceberam ou souberam do ocorrido durante o evento.... pois o serviço continuou impecável ... e são esses profissionais que devem fazer parte de nosso evento... assim sempre será um SUCESSO.

Mais uma vez parabéns Rodrigo e Robson e toda a equipe do UNIQUE BARTENDERS, este foi apenas nosso primeiro de muitos trabalhos que estaremos juntos.

E não poderia deixar de agradecer a Jaque Amorim pela ótima indicação, amiga suas indicações sempre são um ARRASO, pois bons profissionais sempre indicam os semelhantes.

Esse foi o relato de um fato verídico para mostrar a importância de boas contratações e parcerias.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.

Will Araújo

“Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho”.

Clarice Lispector

2 comentários:

  1. Não consegui ir, mas me disseram que foi realmente um evento maravilhoso. Eu não esperava menos de você, super atencioso com o trabalho e mais que isso, comprometido com ele.
    Sensibilidade é tudo nesse meio.
    Meu respeito e admiração por você, meu querido amigo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Will muito obrigado pelos elogios, foi um prazer trabalhar com você.
    Pode contar sempre com a Unique.
    Abraços.

    ResponderExcluir