sábado, 7 de agosto de 2010

LARANJA E AMARELO UMA COMBINAÇÃO PERFEITA !!!!!!!!!


Adoro esta combinação... em minha opinião uma das mais bonitas, principalmente para casamentos realizados durante o dia, no campo ou em lugares rústicos.

Fiz um casamento no LA LUNA que era um almoço em um domingo, o casamento era todo em laranja e amarelo com um toque de branco para suavizar essa combinação vibrante. A Mesa de doces foi trabalhada toda em arranjos altos e baixos, os doces estavam em forminhas verdes, laranja e amarela e destacavam-se pelas travessas de porcelana branca.


A mesa era rústica, mas para dar uma leveza maior ao ambiente foi colocada uma toalha de mesa branca de linho bordada, um trabalho maravilhoso.

Para casamentos deste tipo, super indico o La Luna, pois é um ambiente harmonioso que eu particularmente gosto mais de festas durante o dia, ele tem uma área verde, uma iluminação natural que cria um ambiente de total aconchego.

As mesas desta festa foram trabalhadas também com arranjos altos e baixos em peças brancas, ficou um ARRASO....EU AMEI.... Essa combinação transmite uma alegria, um estado de êxtase inconfundível....uma sensação de calor comparando-se a energia que sentimos quando expostos ao SOL.


É assim que me sinto em um ambiente decorado nessas cores, e para quebrar um pouco esta vibração podemos utilizar cores como o branco, verde e marrom. O Branco cria um ar mais romântico, o Verde confundido entre as flores acaba ficando mais neutro e o Marrom trás um ambiente de total sofisticação, charme e elegância sem perder a energia transmitida pelo Laranja e Amarelo.

Uma ótima semana e grande beijo a todos.



Will Araújo

Codinome Beija-Flor
Cazuza

“Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou...
Pra que usar de tanta educação
Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel
Devagarzinho, flor em flor
Entre os meus inimigos, beija-flor ....”

Um comentário:

  1. Querido! Quanto tempo!!!

    Nossa, esse ´pst é a minha cara..rs... Minha decoração será nessa cor...ela dá um ar alegre para a noite especial,não?
    Depois te mando fotos...

    Bjoss

    ResponderExcluir