terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Do Sonho à Realidade - Vamos Casar....


NOIVAS DE PLANTÃO !!!!! O suspense acabou, após alguns dias com as últimas confirmações o Santo Casamenteiro trás ótimas notícias para vcs. No dia 14/02/2012 teremos um evento muito bacana para os Noivos conhecerem um pouco mais do trabalho de alguns dos melhores profissionais do mercado casamenteiro.

Este evento acontecerá no Espaço Quatrocentos, um espaço novo para Casamentos. Neste evento reuniremos vários profissionais de todos os segmentos que são necessários para o sucesso de um grande Casamento.

A idéia deste evento é apresentar tendências de casamento que vão desde ao tradicional com uma pitada de puro LUXO, passeando pelo campo para aqueles noivos que são mais descolados até mesmo para os saudosistas que curtem muito um ambiente vintage.

Este projeto foi idealizado com muito carinho para os noivos, foi a identificação de uma necessidade que nossos noivos sentiam e não possuíam um evento deste tipo. Cada profissional foi escolhido a dedo, pois como somos exigentes queremos sempre os melhores, pois como sempre digo um casamento de sucesso depende de boas contratações e é isso que o evento apresenta que vc pode trazer seu sonho para a realidade desde que esteja cercado de bons profissionais.

Do Sonho á Realidade - Vamos Casar.... acontecerá no dia 14/02/2012 a partir das 16:00 hs no Espaço Quatrocentos localizado na Avenida Queiroz Filho, 400 – Vl. Leopoldina, este é um projeto do Santo Casamenteiro .... Como irá funcionar: os noivos serão sorteados e receberão um email confirmando seu convite, infelizmente não serão todos que poderão participar do evento.

Noivos além de vcs conhecerem um pouco mais deste universo que é o Casamento, estarão cercados de ótimos profissionais e o melhor com condições especiais de contratação para os Noivos que participarem do evento.

Vcs poderão conhecer um pouco mais da decoração do Feijó Design, Janete Pimenta, Marcella Pastore, Mariana Bassi, Projeto Festa com móveis da Party Coberturas e 100% Eventos, se deliciar com os doces de Carol Melo, La Vie en Douce e Nina Veloso.... provar as deliciosas comidinhas de Divani &a Fusco,  Marcelo Gussoni e Mário Azevedo... As estilistas Bibi Barcellos, Carla Gaspar e Dani Messih apresentarão vestidos maravilhosos para vcs começarem a sonhar com o tão esperado vestido e qdo falamos de Vestido não podemos esquecer o Bride Style o Fashion Week das Noivas, vcs poderão ver como funciona o Dia da Noiva com a Puntuale, onde os profissionais estarão preparados para maquiá-las e provando as peças de cabeça lindíssimas da Casa Vasconcellos.

Teremos ainda a emoção das fotos do Edu Federice e os vídeos apaixonantes da 4 GP Jornalismo.... lógico como não poderia faltar um sorteio da Be Happy Viagens a Agência de Viagens dos Noivos presenteando os Noivos do evento com uma noite de Núpcias no Grand Hyatt São Paulo... tudo isso ao som e iluminação do Marcelo Conde Eventos.

No decorrer da semana vc poderá conhecer o perfil de cada um dos profissionais aqui no BLOG que estarão presentes no evento.

Evento: do Sonho à Realidade – Vamos Casar...
Data: 14/02/2012
Horário: 16:00hs às 23:00hs
Local: Espaço Quatrocentos – Avenida Queiroz Filho, 400 – Vl. Leopoldina – São Paulo – SP
Serviço de Vallet: R$ 25,00
Entrada: Noivos convidados através de sorteio.


Realização













Apoio














Vcs não podem perder este evento.... Clique Aqui e garanta já seu convite.



Uma ótima semana e um grande beijo a todos.









"Tão bom morrer de amor e continuar vivendo".


Mário Quintana


Um comentário:

  1. Estes eventos de noivas são tuuuudo de bom!
    Estou te seguindo para acompanhar as postagens.
    Beijos

    ResponderExcluir