sábado, 11 de fevereiro de 2012

NOIVAS CONHEÇAM MAIS UM POUCO DESTES PROFISSIONAIS QUE FAZEM DO SEU DIA O SUCESSO DE UM CASAMENTO

Vcs não podem perder do Sonho à Realidade – Vamos Casar.... como estão acompanhando nestes últimos dias no BLOG,  os profissionais que estão participando do evento são os TOPS do mercado e todos estarão com condições especiais de trabalho para atende-los no evento.

E tem um presente maravilhoso da Be Happy Viagens com o Grand Hyatt São Paulo, vcs poderão ser sorteados com uma Noite de Núpcias maravilhosa.... já pensou em passar sua primeira noite de casada em um lugar maravilhoso... então não perca mais tempo e faça sua inscrição.

Agora vamos conhecer mais um pouco do time de profissionais, e vamos combinar .... só os melhores profissionais ... sou suspeito pq admiro o trabalho de todos eles.



O Decorador

Feijó Design

Sempre estimulado por sua criatividade e paixão pela decoração, Feijó se caracteriza como um profissional de estilo eclético, que procura adaptar-se ao máximo o gosto do cliente à realidade da decoração contemporânea.

Formado em engenharia civil, tentou no setor da construção encontrar seu caminho, porém foi em 1998, com a abertura do Feijó Design, que sua realização oi completa.

Em 2003 lançou-se no mercado de ambientação de festas, onde seu trabalho e dedicação vem sendo reconhecidos. “Muitas pessoas que acreditaram no meu trabalho e de minha equipe, hoje se tornaram muito mais que clientes, são amigos...” e essa filosofia tem sido a chave para o sucesso.

“Quando apresento um projeto, nele coloco todo o carinho e todo meu conhecimento. A certeza de que foi bem elaborado vem no brilho dos olhos dos meus clientes.”








A Lua de Mel

Be Happy Viagens

Fundada em maio de 1996, por Jacqueline Dallal Mikahil , uma psicóloga apaixonada por viajar, a BE HAPPY VIAGENS nasceu com o propósito de oferecer atendimento personalizado e exclusivo para viajantes exigentes e ligados às novidades do universo do turismo!

Para tanto, a empresa ao longo dos anos de atividade e sua consequente consolidação no mercado das viagens de luxo, foi desenvolvendo importantes e sólidas parcerias com as principais operadoras, companhias aéreas, hotéis e prestadores de serviços, no Brasil e no mundo, buscando sempre oferecer aos seus clientes benefícios e produtos "premium", que agregassem valor às suas viagens.

Em 2007, percebendo o crescimento na demanda das viagens de lua de mel, foi criado um serviço de assessoria e consultoria aos noivos, a fim de auxiliá-los no planejamento, escolha e efetivação dessa viagem tão única e especial na vida de um casal! Além de incrementar as parcerias com os principais destinos / hotéis / operadoras focados em viagens de lua de mel, a agência criou a revista BE HAPPY HONEYMOON, a primeira e única publicação especializada exclusivamente em roteiros de lua de mel e viagens românticas para casais!

Seja em uma viagem de lazer ou de lua de mel, a missão da BE HAPPY VIAGENS é encantar e surpreender os viajantes, garantindo com dedicação, profissionalismo e competência, que cada "sonho de viagem" se transforme em uma "viagem dos sonhos"...

 

O Vídeo

4GP Vídeo Jornalismo

A 4GP é uma produtora de vídeo de São Paulo (SP), Brasil, com uma equipe de talentosos profissionais de gravação, edição e finalização de projetos especiais para eventos e afins. A partir da utilização de tecnologia digital, criamos uma identidade para trabalhos em audiovisual tendo como conceito o cinema documental. O projeto se inicia com o briefing em uma reunião. Desenvolvemos o roteiro para a gravação. Na gravação realizamos captação utilizando conceitos cinematográficos. A edição, primordial em trabalhos audivisuais, foca a emoção dos personagens no intuito de contar a história de uma maneira particular. Não há fronteiras. Atuamos onde acharem que nosso trabalho é bem-vindo. Temos feito trabalhos em muitos lugares além da cidade onde vivemos, São Paulo (SP). O trabalho de gravação muito particular da 4GP nasceu de uma união de um conhecimento abrangente em gravação, edição e pós-produção aliados à qualidade dos equipamentos disponíveis para a realização de trabalhos com qualidade, em HD. Somando-se tudo isso, vimos a possibilidade de produzir vídeos de eventos sociais como Casamento com criatividade, sobressaindo dessa forma nossa paixão em produzir esse tipo de trabalho.


A Foto

Edu Federice Foto e Filme


A EduFederice Foto e Filme foi criada nos Estados Unidos na cidade de Salt Lake City - Utah. A oportunidade de fotografar casais de diferentes países do mundo como Argentina, El Salvador, Estados Unidos, Honduras, México e Uruguai nos enriqueceu profissionalmente e nos possibilitou o acesso aos melhores equipamentos do mercado foto-cinematográfico. Conhecido nas instituições de fotógrafos internacionais ISPWP e AGWPJA busca o que há de melhor da fotografia de casamento.

Situada em São Paulo, a EduFederice Foto e Filme atua em todo o Brasil e exterior, atendendo somente um evento por dia com profissionais exclusivos e altamente qualificados.

Edu

Fotógrafo com 7 anos de experiência internacional, se aprimorou participando de cursos, feiras e workshop's nos Estados Unidos. Especializado em fotografia digital, o Edu conta com a tecnologia da Canon e suas lentes para expressar sua arte e sensibilidade ao estilo cinematográfico.

Nando

VideoMaker, formado em publicidade, une sua sensibilidade na captação de imagens à sua criatividade de edição para expressa sua identidade cinematográfica, com auxilios de Gruas, Steadycam e Travelling nas câmeras DSLR propondo um novo conceito em filmes de casamento.



Lista de Casamento

ListaPerfeita

Imagine uma francesa, recém-chegada ao Brasil, que recebe um convite de casamento. Ao pensar no presente dos noivos, ela liga para um deles e pergunta sobre a lista de presentes. Ouve a seguinte resposta: temos seis listas, em seis lojas diferentes.
Esse fato aconteceu com Elodie Pérignon, uma francesa de 36 anos, que resolveu sair da França com o marido em busca de viver em um novo país - o que os trouxe ao Brasil. Da confusão com o presente de casamento, nasceu a idéia do ListaPerfeita - um site que organiza listas de presentes, com possibilidades de escolha em diversas lojas, desde eletrodomésticos até móveis, enxovais, viagens, livros, adegas, objetos de decoração, entre outros. “Me senti perdida, quando ouvi falar em tantas listas de presentes em locais diferentes. A proposta do ListaPerfeita é facilitar a vida tanto do presenteado, quanto do convidado”, explica Elodie. Com essa idéia em mente, Elodie se uniu à amiga e também francesa, Sandra Zlotagora Pessini. Formou-se, então, a parceria que resultaria no ListaPerfeita. “Estávamos pensando em algo em conjunto há tempos. Quando surgiu a idéia do site, não tivemos dúvidas”, lembra Sandra, de 41 anos, casada com um brasileiro.

Sandra mora no Brasil há sete anos e Elodie há cinco. A criação do site ListaPerfeita abriu-lhes as portas para o universo dos casamentos brasileiros, muito diferentes dos realizados na França. “As festas de casamento brasileiras são suntuosas e com muitos convidados. A preparação de uma festa de casamento envolve muitos profissionais e as noivas brasileiras são muito cuidadosas com tudo. Acreditamos que não há um mercado igual no mundo ao mercado casamenteiro no Brasil. Na França, as festas costumam ser menores, só com amigos e familiares mais próximos”, afirma Sandra.

Além das listas de presentes, que já atendeu mais de três mil noivos, o ListaPerfeita oferece outros serviços para os casais - como o Agendinha Perfeita (que é uma série de e-mails que a noiva recebe no decorrer do período de preparo do casamento alertando-a sobre quais as providências devem ser tomadas de acordo com o tempo que falta para a o grande dia), a Galeria de Inspirações (série de fotos divididas por temas, que servem de inspiração para as noivas), o site dos noivos (ferramenta que permite aos casais criarem uma página com informações sobre o casamento e fotos, gratuitamente) e o evento Quer Casar com Estilo?, que já está na sétima edição paulistana, além de também ter sido realizado em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro. “Com todos os serviços oferecidos, já atendemos mais de 10 mil noivos. Hoje a internet faz parte da vida dos casais, em todas as etapas do preparo do casamento. A facilidade de se organizar a lista de presentes no conforto de casa, a qualquer hora, é muito valorizada pelos noivos”, lembra Elodie.

Bom gosto e elegância - marcas do estilo francês

O forte sotaque e o jeito calmo e delicado atraem as noivas brasileiras que conhecem as criadoras do site ListaPerfeita. “A receptividade das noivas brasileiras conosco é muito boa. A França tem uma imagem muito positiva no Brasil e é associada à elegância e bom gosto. Isso nos ajuda no trabalho. Muitas noivas nos pedem dicas de quais itens acrescentar na lista ou mesmo sobre a organização do casamento”, diz Sandra.

O mundo de sonhos dos casamentos entrou na vida das francesas junto com a criação do site. Na França, as duas exerciam funções no mundo corporativo. “Nossa experiência anterior nos ajudou no gerenciamento do negócio. Não adianta colocar no mercado uma boa ideia se a gestão não acompanhar”. Sandra tem 15 anos de experiência nas áreas de marketing e consultoria e Elodie, 12 anos em auditoria financeira.

A vida cultural de São Paulo também conquistou as duas francesas, que não têm planos de sair do Brasil. “Sentimos saudades de parentes e amigos franceses, mas também nos sentimos muito acolhidas pelos brasileiros. Tanto São Paulo quanto Paris são cidades cosmopolitas, abertas à cultura, com opções infindáveis de restaurantes, peças de teatro, festivais, exposições, entre outros. Nosso objetivo é ficar aqui e entender cada vez melhor nossas noivinhas brasileiras”, finalizam as sócias.

Presentes, viagens ou dinheiro - os noivos escolhem

O funcionamento do site se dá assim: a pessoa que deseja organizar uma lista entra no site e se cadastra, gratuitamente. A partir daí, ela escolhe entre as mais de 45 lojas parceiras, os produtos que mais lhe agradam e monta sua lista. “Temos uma seleção de cerca de 200 produtos de cada loja no site, mas pode-se escolher quaisquer produtos nas lojas parceiras; são milhares de presentes para a realização das listas. Não há limites, nem amarras”, afirma Elodie. Com a lista montada, a pessoa pode enviar um e-mail para os convidados avisando-os da publicação da lista no site ou comunicar essa informação por meio de sua assessora de eventos. A partir de então, cada convidado entra no site e escolhe o que mais lhe agrada. “Existem filtros por valor e categoria de presentes para que o convidado escolha o presente. O convidado paga pelo site com segurança, selecionando o meio mais adequado para ele, e pode enviar uma mensagem de felicitações. Quando um produto é escolhido, ele some da lista, evitando os tais presentes repetidos”, lembra Sandra. Ao ser avisada do presente oferecido, por meio do site, a pessoa tem, ainda, a opção de agendar a entrega ou de trocá-lo por créditos, que podem ser usados em qualquer loja parceira do site. Existe, ainda, a possibilidade de optar por viagem de lua de mel ou de trocar parte dos presentes pelo equivalente em dinheiro.

Algumas lojas que estão no site ListaPerfeita: Tok & Stok, Polishop, Mickey Home, eFácil, Club Med, Viking, Doutores da Alegria, OrientaVida, entre outros.


Mais um poquinho destes profissionais para vcs conhecerem... imaginem todos reunidos no mesmo local... é isso mesmo... será um encontro de TOP no evento do Sonho à Realidade – Vamos Casar...

Clique Aqui e faça agora sua inscrição


Uma ótima semana e um grande beijo a todos.








“Sou ariano. E ariano não pede licença, entra, arromba a porta. Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho”.

Cazuza


























Nenhum comentário:

Postar um comentário