segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MAIS UM TIME DE EXCELENTES PROFISSIONAIS

Noivas mais um time de excelentes profissionais, vcs não podem perder este evento... do Sonho à Realidade – Vamos Casar... Oportunidade única de estar com alguns dos melhor profissionais do mercado e conseguir ótimas oportunidades de contratações, tendências e opções para seu casamento.
 
Além é claro de concorrer a uma Noite de Núpcias no Grand Hyatt São Paulo oferecido pela Be Happy Viagens... Não percam esta grande oportunidade !!!!!
 
Agora vamos conhecer a seleção de profissionais de hj, que está muito boa.

 
O Portal

Bride Style
 
Idealizado por Carolina Montenegro uma empreendedora nata, o Portal Bride Style nasceu para dar suporte ao Evento Bride Style, que já está em sua terceira edição e foi o primeiro e único evento a trazer o conceito de moda para o mundo das noivas. Além do suporte ao evento o Portal Bride Style é um veículo de notícia, informação sobre casamento e moda.
 
Conta com um Guia dos mais conceituados fornecedores do mercado. Pode acompanhar no portal todas as notícias relacionadas ao mercado casamenteiro, assim como tendências e lançamentos.
 
O Portal que nasceu a partir do Evento Bride Style que atualmente é o evento mais Fashion para Noivas, neste encontramos as tendências de mercado sendo apresentada pelos melhores estilistas nacionais e internacionais.
 
Para quem vai casar é uma leitura diária para conhecer um pouco mais deste mundo de casamentos, pois o portal mostra tudo que está acontecendo no mundo sobre casamento.

 









O Bar

Bar & Barman
 
Muito além de uma simples combinação de ingredientes e sabores, a Bar & Barman Concept inova no mercado de drinks e coquetéis com uma coquetalria especial e cheia de sensações nas mais badaladas festas e eventos.

Há oito anos no mercado, a Bar & Barman visa surpreender clientes e seus convidados com drinks que são mais do que uma simples junção de ingredientes e bebidas, unindo o prazer de servir pela paixão pela coquetelaria. Cada detalhe é pensado detalhadamente, transformando cada coquetel em sabor e experiência inesquecível.

Pioneira na mixologia molecular no país, a empresa sempre atendeu com maestria qualquer tipo de evento, desde o mais simples happy hour entre amigos até super produção para festas de casamento e formatura. Com resultado do sucesso nos eventos mais exigentes, e de olho no mercado de luxo, nasceu um novo conceito em atendimento exclusivo para este público, a Bar & Barman Concept.

O serviço Concept conta com a carta de coquetéis exclusivos, coffe bar, bar kids e teens com coquetéis não alcoólicos, staff composto por equipe profissionalizada pela escola de coquetelaria da própria empresa, a Bar & Barman Academy, alés de copos e equipamentos de alto padrão, mobiliário adaptável a qualquer decoração e sommelier para consultoria em harmonização e indicação dos vinhos ideais para cada ocasião.

 
A Bebida

JMatos Bebidas
 
A JMatos Bebidas surgiu da idéia de agregar todos os valores, diferenciais e pontos forte da área de bebidas em um único empreendimento, focado na principal especialidade de nossa equipe, atendimento a eventos.

A nossa empresa hoje é fruto da grande experiência de mercado, pois possuímos uma equipe formada por profissionais altamente capacitados nas maiores empresas do segmento de bebidas e eventos.

Na JMatos Bebidas nossa grande sincronia entre os melhores espaços, buffet, cerimonialistas e parceiros permitem um padrão de atendimento, infraestrutura e serviço impecável.

Nosso diferencial é o “Know How” que possuímos devido a grande experiência na área.

Possuímos um atendimento intimista durante nossas consultorias, analisamos o perfil de nossos clientes, seu histórico, suas preferências e necessidades, gerando um vinculo maior e atendemos da melhor maneira possível.

Também investimento em pós venda. Mantemos sempre atualizados nossos clientes, encaminhamos promoções, novidades e realizamos eventos, palestras e degustações para apresentar os novos produtos e diversidades do mundo do vinho.

Nossa empresa possui atualmente um showroom, onde nossos clientes também podem

efetuar suas compras para mini eventos sempre que necessitarem.

Somos hoje referencia em bebidas pelo anuário de noivas “Wedding Guide 2010/11”.

Possuímos o selo “ABRAFESTA”, estamos na lista das mais importantes e conceituadas empresas do país.

 
A Pâtisserie
 
Nina Veloso
 
Há mais de 18 anos Nina dedica-se à arte de criar, artesanalmente, delícias que enchem os olhos e aguça as papilas de qualquer um...

Enquanto cursava a 7ª série era voluntária com outros estudantes em uma favela de São Paulo. Foi durante um período de Páscoa que a chef deu suas “primeiras pitadas” para adoçar a vida das pessoas, confeccionando chocolate para distribuir às crianças carentes. Neste instante começou a despertar seu interesse por esse mundo tão perfumado e adocicado, e não parou mais...

Depois de se transformar em Psicologia na PUC-SP, Nina passou uma temporada na Inglaterra onde pretendia se especializar na área. Semanas antes de iniciar seu curso, decidiu dar uma reviravolta em seus projetos e seguir sua intuição. Inscreveu-se no curso de Pâtisserie na Le Cordon Bleu de Londres, onde se formou em 2002. Neste período, trabalhou na Stephen Congdon Catering Design, tendo a oportunidade de conviver com jovens chefs de toda a Europa.

De volta ao Brasil, Nina estagiou com o premiado Chef Fabrice Lenud (Pâtisserie Douce France), trabalhou no sofisticado Grand Hyatt São Paulo e foi professora-assistente no curso de gastronomia da faculdade FMU – SP com o Chef Rafael Barros.

Há sete anos possui sua própria empresa e me 2010 inaugurou sua primeira loja em Pinheiros. Junto à sua afinada equipe, a chef produz as mais diversas soluções em doces, sempre com um toque especial para cada cliente e cada evento.

Minha primeira formação ensinou-me a lidar com pessoas, e a segunda com ingredientes. Busco misturar tudo focando sempre a melhor combinação: sabor e beleza, com equilíbrio, prazer e bem estar”.

Estes são apenas um dos segredos que diferenciam a Linha de Doces da Chef Nina Veloso.



O Mimo

Xcakes

A Xcakes foi a primeira confeitaria especializada em… cheesecake! Oferecendo desde o mais clássico dos cheesecakes (feito com cream cheese e acompanhado de cobertura de frutas vermelhas), passando pelos cheesecakes gourmet (como o de chocolate branco com groselha!), e chegando a cheesecakes em formatos especiais como os minis e o novo xcake no pote.

“Minha produção de cheesecakes começou por paixão. Não pelo doce em si, mas pela paixão por meu marido Cheesecake é o doce preferido dele, e comecei a fazer um atrás do outro para deixá-lo contente. Ele adorou, eu adorei, e não quis mais parar de fazer. Para produzir mais do que éramos capazes de comer, criei o projeto 100 cheesecakes por 100 (em 2009) e fiz cheesecakes de todos os gêneros e sabores doando 70% de todo o valor arrecadado para a ONG Banco de Alimentos. A XCAKES é um desenrolar natural dessa história, com uma seleção dos sabores mais pedidos e apreciados para você também se apaixonar.” – Luana

Em 2010 a Anelise também se apaixonou pela Xcakes e se juntou a essa história. Juntas, criamos e produzimos com muito carinho cheesecakes para restaurantes, festas, nascimentos, casamentos, e todos os tipos de gulas e desejos!

Este foi mais um time de excelência em profissionalismo... onde todos estarão presentes para tende-los amanhã e vcs conhecerem mais seus trabalhos.

 
Clique Aqui e faça agora sua inscrição.

 
Uma ótima semana e um grande beijo a todos.








“O nosso amor a gente inventa pra se distrair e quando acaba, a gente pensa que ele nunca existiu”.

Cazuza

Um comentário:

  1. Oi Boa Tarde!!!meu nome e Rejane,gostaria muito d fazer um contato mais detalahado cm vcs.Obrigada!

    ResponderExcluir