quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O REGISTRO !!!!!

Noivos vamos falar um pouquinho sobre o registro, isso é o q fica após o casamento então tem que ser um trabalho muito bem feito, onde o profissional tem que ter a sensibilidade de registrar todos os momentos de emoção de forma que todos consigam sentir vendo as fotos ou assistindo o vídeo.

Os registros sempre são através de foto e vídeo, AMO os dois... pois passar uma tarde vendo fotos ou assistindo vídeos antigos é muito bacana... é um programa que eu ADORO.

Vamos falar um pouquinho sobre o VÍDEO do seu casamento, é um trabalho de grande importância, pois é um dos tipos de registros que fica após o seu casamento. Este é um dos itens do casamento que merece ser investido.

Sempre falamos para os Noivos terem cuidado com economias erradas, em um casamento devemos saber onde devemos economizar e onde devemos investir. O casamento é um investimento alto que planejamos por no mínimo 1 ano e que acontece em 1 dia em apenas 8 horas... por este motivo é necessário um bom registro.

E este profissional deve ter haver com o estilo dos noivos, se é um casal mais tradicional, mais descolado, se quer algo de diferente. Identificado o estilo do profissional vamos começar a fazer as cotações, eleja de um time de 06 profissionais as suas 3 primeiras opções. Escolhido os 03 primeiros é hora de agendar as reuniões para conhecer melhor o trabalho e cada profissional pessoalmente.

Este é um dos itens que deve ser fechado com urgência, pois os profissionais trabalham com datas, então se vc não fechar de imediato pode perder a data do profissional.

É muito importante que exista uma identificação com o trabalho do profissional, pois se não for o estilo dos noivos o resultado final não será o esperado independente de ser um ótimo profissional.

Outro item importante é o briefing que deve ser feito com o profissional, os noivos devem passar todos os detalhes importantes, quem são as pessoas especiais que devem fazer parte do registro.... lembrem-se é este registro que daqui a 10 anos vcs mostraram para seus filhos e futuramente para seus netos. Por isso nada de modismo, alguns protocolos devem ser registrados, pois depois vcs sentirão falta destes.

Trabalhando há algum tempo com casamento me emociono a cada cerimônia, cada momento de emoção do casal e qdo um vídeo ainda me faz chorar é pq o profissional conseguiu captar todas as emoções do casamento e registrá-las.
Vamos ver um vídeo da 4GP Vídeo Jornalismo que AMO e eles conseguem com certeza passar esta emoção que tanto esperamos sentir... já vai começar o chororô... este vídeo do casamento da Carol e Carlos é um dos meus preferidos e posso assistir 20 mil vezes que eu choro cada vez que assisto.... detalhe ..... não canso de assistir... este é o resultado de um trabalho de sucesso.



Uma ótima semana e um grande beijo a todos.




“Também acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus.”

Chico Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário