segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

VAMOS ENCERRAR NOSSO TIME DE PROFISSIONAIS

Estamos encerrando nosso time de profissionais e falando de um item importante: a Noiva... No seu grande dia é a personagem principal e deve sentir-se assim ... poderosíssima ... E amanhã no evento do Sonho à Realidade – Vamos Casar... estes profissionais estarão lá para fazer uma prévia do Dia das Noiva, isso mesmo vc poderá ser maquiada e penteada e ainda experimentar alguns acessórios de cabeça... será bem bacana.

Lembrando mais uma vez do sorteio da Noite de Núpcias no Grand Hyatt oferecido pela Be Happy Viagens... olha que bacana começar sua vida de casada em um lugar maravilhoso.

Então vamos falar destes profissionais.


A Beleza

Puntuale


Quem pisa no tapete vermelho deve ter tratamento de estrela.Esse é o novo conceito que a PUNTUALE adotou para o dia que marca o mais importante passo da vida de uma mulher: o do casamento.

A noiva precisa relaxar tendo, ao seu redor, tudo o que mais gosta.

A família, as amigas, as madrinhas...Todos reunidos em local determinado pela noiva, que contará com os serviços especializados da equipe PUNTUALE.

Dos cuidados com a beleza à alimentação leve e saudável, com cardápio especialmente desenvolvido pelo chef Renato Caleffi, do Le Majue Bistro, nenhum detalhe escapa aos olhos e mãos do afinado time PUNTUALE, composto por experts que há muito cuidam da beleza e saúde das grandes estrelas nacionais.

Dê adeus ao tradicional dia da noiva e ganhe um dia memorável em que receber um prosecco pelas mãos de um lindo hostess será apenas uma das surpresas.

Ao final do dia, você estará prontinha para pisar no tapete vermelho com a segurança, a graça e a beleza típicas de uma grande estrela.


 

A Jóia

Casa Vasconcellos



Cada vez mais especializada em criar jóias sob medida para as noivas, a Casa Vasconcellos vêm recebendo em seu charmoso ateliê, localizado na Villa Mercado, no Jardins, clientes que buscam peças únicas, exclusivas e com o estilo adequado para cada ocasião.

Para customizar as peças, as clientes escolhem materiais, pedras, formas e detalhes que mais gostam.

“Fazemos uma consultoria com as clientes, analisando as características físicas, o estilo e a personalidade de cada uma delas.... até que a peça vai ganhando forma e chega a jóia perfeita”.

Tem também uma ampla linha de grinaldas, pentes e tiaras para venda e para aluguel, e além das peças em linha desenvolvem também peças customizadas e exclusivas para que a noiva sinta que a peça escolhida foi feita exclusivamente para o seu visual.

Esperamos vc amanhã neste encontro de grandes profissionais... Clique Aqui e faça sua inscrição.

Aguardo todos vcs no Evento do Sonho à Realidade – Vamos Casar...

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.








“Cantando agente inventa.
Inventa um romance, uma saudade, uma mentira...
Cantando a gente faz história.
Foi gritando que eu aprendi a cantar:sem nenhum pudor, sem pecado. Canto pra espantar os demônios, pra juntar os amigos.
Pra sentir o mundo, pra seduzir a vida”.


Cazuza












Nenhum comentário:

Postar um comentário