quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

VAMOS CONHECER MAIS UM POUCO DOS PROFISSIONAIS DO EVENTO: DO SONHO À REALIDADE- VAMOS CASAR...

Noivos vcs não podem perder este evento, estamos com um time de profissionais de primeira... e o mais bacana é vc conseguir ver que seu sonho pode virar realidade em qq local desde que esteja cercado de bons profissionais.

Hj vamos conhecer um pouquinho mais dos profissionais que estão participando do Evento.

A Decoradora:


Marcella Pastore

“Depois de anos de dedicação ao marketing em grandes corporações, tomei a decisão de transformar o hobby das horas livres em meu futuro profissional. Decidi tomar parte nos sonhos dos meus clientes. Seja a felicidade incontida de uma noiva, seja a comemoração de uma vitória empresarial, estou falando de um momento único, quando nada pode dar errado. O planejamento da decoração de uma festa ou evento exige flexibilidade para captar o desejo do cliente e cuidadosa avaliação de todas as possibilidades.

A execução exige criatividade e bom gosto na utilização de arranjos florais inovadores, no projeto de iluminação e na ambientação de móveis e peças decorativas. Mais do que satisfazer, tento sempre ir além, surpreendendo, superando as espectativas.”













A Banqueteira

                                                    
Alessandra Divani

A chef Alessandra Divani iniciou seus estudos sobre gastronomia em Milão, onde permaneceu durante dois anos pesquisando novos ingredientes e desenvolvendo receitas exclusivas. De volta a São Paulo, abriu seu primeiro restaurante, o Gastronomia Tuttodolci, que desde o início foi sucesso de público. Em 2000 retornou à Europa, aperfeiçoando-se em Bologna (cursos sobre massa artesanal) e em Firenze (carne de caça). Já em Paris, estudou pâtisserie no Lênotre, com o renomado chef Philippe Gobet.

Retornando ao Brasil abriu seu segundo restaurante, o Leone, mais um sucesso de crítica.

Juliana Fusco

Formada em administração de empresas, Juliana Fusco trabalhou na área de atendimento em agências como Agnelo Pacheco e Agência Click. Mas foi no Banco de Eventos, onde permaneceu por três anos, que adquiriu know-how para unir o dom do bom atendimento à exploração de sua criatividade na produção de eventos.










Prazer. Paladar. Curtir. Festejar. Comemorar.

Algumas coisas nos remetem ao que de melhor há na vida.

E é justamente para estar ao seu lado nestes momentos

que a Divani & Fusco Gastronomia e Eventos foi criada.

Contando com uma equipe de profissionais altamente

qualificados para atender a qualquer tipo de evento,

a Divani & Fusco realiza todo o seu projeto com destreza

e bom gosto, elaborando desde o menu até a decoração

do ambiente.














A Doceira


Caroline Melo



É formada em Gastronomia pelo SENAC de Águas de São Pedro e pós-graduada em Marketing Empresarial. Com experiência na arte da confeitaria e treinada pelo reconhecido chef patissier Frabice Le Nud.

Em fevereiro de 2006 tornou seu sonho em realidade. Fundou a Carol Melo doces que segue uma linha contemporânea aliando a tradição dos doces brasileiros e as técnicas de vanguarda aprendidas na faculdade. Conseguiu fazer uma releitura dos doces tradicionais de casamento.

Carol acredita que a seleção rigorosa dos ingredientes, o aprimoramento das técnicas de produção, a constante busca por novidades e a sintonia da equipe resultam num melhor produto.

Os doces preparados artesanalmente expressam todo o cuidado da preparação até a finalização da mesa.

Desta forma, a empresa segue em ascensão e realizando os sonhos de seus clientes.















A Estilista

 
Bibi Barcellos



Gosto de costura desde menina.

De moda não gosto muito. Em estatística o termo moda quer dizer média. Eu gosto bem do contrário. Gosto de criar roupas exclusivas. E construí-las sob medida.

O que me inspira? Uma mulher que sonha em ter alguma peça específica. Vestido de noiva, camisa branca, ou talvez um Trench Coat? Gosto de criar uma peça que não existe. Vai ser construída com toda a técnica e quando ficar pronta vai ser perfeita, a cara da cliente.

Estudei Estilismo, Alfaiataria e Alta Costura na London College of Fashion de 2002 a 2005. Foi nessa época que deixei a Moda Pronta, que fazia havia dez anos, para me dedicar à Alta Costura. Nesse período fiz noivas no ateliê que montei em minha casa e trabalhei como estilista e modelista nos estúdios Catherine Walker e Beem, em Chelsea, e Helena Greene, em Notting Hill.

Em 2006 voltei para o Brasil para abrir este ateliê. Fazer uma roupa perfeita leva horas, por isso tudo aqui é pensado para que esta experiência seja muito boa”.








 


Este é só o começo dos profissionais que estarão no evento... Aguardem que vem mais !!!!

Clique Aqui e faça já sua inscrição.



Um ótima semana e um grande beijo a todos.

 

“Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?”

Fernando Pessoa








Nenhum comentário:

Postar um comentário