terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

LOUISE E ROGÉRIO UM SHOW DE EMOÇÃO

Este foi um mais um casamento mágico que participamos desta emoção do começo ao fim... a Louise foi uma noiva totalmente participativa, ela cuidou de cada detalhe do casamento. Como eles possuíam um perfil de convidados bem diferentes, eles setorizaram as mesas de acordo com o grau de conhecimento dos convidados... desta forma todos os conhecidos estavam reunidos no mesmo setor.

Esta é uma preocupação muito importante com os convidados, assim todos se sentem mais aconchegados e confortáveis.

A Louise e o Rogério queriam curtir o seu dia, foi difícil segura-los para fazer todos os protocolos antes de cair na balada... pois desde a cerimônia eles surpreenderam todos os convidados.

Na cerimônia na hora dos votos, ela fez seus votos ao Rogério cantando uma música para ele, foi um dos momentos mais emocionantes.... foi difícil segurar as lágrimas, eu achei demais... casamento é isso.. total emoção.

Após a cerimônia eles foram para a recepção que foi no mesmo local e foi uma emoção atrás da outra, e era visível a emoção no olhar de cada convidado, de cada familiar.

A atração principal deste casamento foi o show de samba que os noivos deram no salão.... foi um momento que todos pararam e foram assistir a este espetáculo que mais uma vez surpreendeu a todos.

Este foi um casamento como todos os nossos cheios de emoções e detalhes, todos pensados com muito carinho em seus convidados... estes são detalhes importantes para sempre pensarmos em um casamento de sucesso.

O casamento transcorreu de uma forma natural... os noivos curtiram cada momento do casamento junto com seus convidados ... e isso q é bacana vc conseguir curtir tudo em seu casamento.

E seus convidados conseguirem perceber o carinho dos noivos em pensar em cada detalhe de conforto para os convidados e isso era bem nítido neste casamento a preocupação dos convidados estarem confortáveis em seu casamento.

Desejamos toda a felicidade do mundo a este casal tão especial, onde em cada olhar percebíamos que o amor estava no ar.

Uma ótima semana e um grande abraço a todos.






 

“Tudo é tão simples que cabe num cartão postal...”.

Cazuza

 

Ficha técnica:

Local da Cerimônia e Recepção: Vila Noah
Decoração: Feijó Design
Foto e Filmagem: Della Photo
Doces: La Vie en Douce
Bem Casado: Ana Cristina Bem Casados
Bar: Shakers
DJ: Luizão Soul
Som e Iluminação: Base Técnica
Pianista para Cerimônia: Maria Inês Vasconcellos
Vestido da Noiva: Pronovias
Assessoria: Santo Casamenteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário