quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

NOIVAS MAIS UM TIME DE EXCELENTES PROFISSIONAIS DO EVENTO DO SONHO À REALIDADE - VAMOS CASAR...

Vamos conhecer mais um poucos destes profissionais, eles foram escolhidos com muito carinho, pois além de admirá-los como profissionais que são cada um em seu segmento são pessoas fantásticas que amam muito o que fazem e como sempre falo que qdo amamos o q fazemos fica tudo melhor.

Conheça mais um pouco destes profissionais fantásticos.



As Decoradoras



Janete Pimenta

Arquiteta-Decoradora e Design, carioca e formada em 90 pela Universidade Santa Úrsula-RJ. No ano de 93 mudou-se para SP e abriu seu escritório de arquitetura, onde executou vários projetos comerciais importantes como: Lojas Siberian, Le Postiche, VR, Vila Romana, Reebok, TKTS, Corpo e Arte, entre outras. A pouco tempo redescobriu uma paixão antiga: FESTAS. E decidiu inserir mais esse ramo em sua atuação. Seu contato saiu na Revista RSVP, da Revista Caras, na edição especial para Noivas (Fevereiro-2008) sendo o seu lançamento nessa área de eventos. Sempre antenada com as tendências, adora poder criar uma festa que seja o estilo do cliente...porque a criação e as idéias não podem parar nunca!
 













Lu Lima


Estar no meio da decoração e cenografia me fez, apostar no que mais gosto de fazer: embelezar!
Depois de trabalhar por vários anos em eventos sociais e corporativos fiz especialização em iluminação de interiores e uso de cores em ambientes.
Assim Nasceu a Projeto Festa Montagens Especiais, que faz assessoria em decoração para diversos segmentos.

Hoje faço produção para diversos decoradores, e montagens de mesas especiais, com peças exclusivas e importadas.

Assim noivos , padrinhos, homenageados ou celebridades, levam como lembranças da data, peças que os farão lembrar-se de um momento muito especial!

Momentos de emoção!


 










O Buffet



Marcelo Gussoni



Cozinheiro com formação em arquitetura, chefia a cozinha do buffet com preocupação em manter na apresentação dos pratos o mesmo rigor e delicadeza dos sabores neles contidos.
Apesar de possuir um estilo clássico de gastronomia, percorre receitas européias, brasileiras e asiáticas criando pratos específicos para cada evento, respeitando os desejos e anseios de seus clientes.

Com passagens na cozinhas de Sergio Arno, Alex Atala e outros, comandou a cozinha do Buffet Fasano, premiado por 4 anos consecutivos com o prêmio Gula de melhor cozinha de buffet.



Marisa Ferreira



Administradora, responsável direta pela elaboração de cardápios, com ênfase na qualidade e respeito por serviços, orçamentos e clientes, mantêm o padrão de excelência total desde pequenos jantares empratados, onde existe cuidado extremo de cerimonial, a festas de grande porte.

Com sensibilidade, proporciona aos noivos a segurança da realização de um sonho, o cardápio e serviço perfeito em seu casamento.












A Doceira

La Vie en Douce por Carole Crema

Criada em 2002 pela premiada chef Carole Crema, a doceria La Vie en Douce une os sabores brasileiros a tradição da pâtisserie clássica. Conhecida pela criatividade e por lançar tendências, como o cupcake, whoopie, docinhos vintage e a volta dos brigadeiros enrolados, a marca também possui a patente do brigadeiro de colher, na qual foi pioneira.
A casa oferece uma linha com mais de 30 tipos de doces, entre os vintages favoritos de todos os tempos, como olho-de-sogra, quindim, maria mole, beijinho e cajuzinho, até composições modernas, como uma das marcas registradas da casa, a Caixinha Praliné (caixinha de chocolate belga ao leite recheada com brigadeiro e coberta com crocante). A marca também desenvolveu uma linha especial para o mundo corporativo, com produtos personalizados que atendem a todos os gostos e budgets, com várias opções de embalagens.

Os cupcakes da La Vie en Douce são exemplo de sucesso: foram lançados pela marca e depois pipocaram por toda cidade. Os pequenos bolos unem as características clássicas do doce norte-americano a ingredientes bem brasileiros, com resultados surpreendentes. A doceria tem um cardápio fixo com nove sabores, como o Praliné (massa de chocolate densa coberta com o famoso brigadeiro da La Vie, banhado no chocolate ao leite belga e cravejado de crocante de castanha de caju) e o Burned Banana (bolo de banana caramelada com cobertura de merengue queimado).

A La Vie en Douce também é uma referência em festas e casamentos com suas mesas de doces elaboradas com todo o cuidado e carinho. Os noivos podem fazer uma degustação na própria loja ou no escritório da assessoria de eventos, e escolher à vontade os detalhes da decoração, como, por exemplo, iniciais ou desenhos em estêncil, enfeites diferenciados na mesa. Uma concierge também pode ir até os noivos, atendendo com comodidade aqueles que não possuem uma demanda maior de tempo.

Sobre Carole Crema

A chef Carole Crema é conhecida por lançar tendências e se envolver em todos os detalhes de suas criações, desde a pesquisa de sabores e formatos até os mínimos detalhes das embalagens e da decoração da loja, criando novidades e dando nova roupagem aos doces tradicionais que agradam a todos.

Atualmente, além de capitanear a La Vie en Douce, Carole Crema é chef-executiva das redes Wraps e GoFresh, e é professora da Escola Wilma Kövesi de Culinária. A chef ainda apresenta o programa “Cozinha Caseira”, no canal Bem Simples, é co-autora do livro de técnicas culinárias “400 g” (Ed. Cia. Nacional) e autora do “O Mundo dos Cupcakes” (Ed. DBA). Em junho 2011, a chef Carole Crema foi eleita pela revista “Prazeres da Mesa” como Chef Patissière do Ano.









A Estilista

Carla Gaspar

Sempre atenta a alta-costura em acabamentos e aviamentos, se dedicando ao desenvolvimento no moulage e exercitando técnicas adquiridas desde os primeiros anos como estilista da marca carmelitas, Carla Gaspar resolveu segmentar o seu trabalho para o universo das noivas, que traduz um momento tão especial, na vida da mulher.
Esse é o conceito que define seu novo momento profissional, já que o trabalho da designer se diferencia por “misturar o que não se mistura”, de forma surpreendente e delicada, como pede um vestido de noiva.

A maioria das mulheres quer que o vestido expresse sua personalidade de forma não convencional e é nesse momento que entra o talento de Carla Gaspar que acaba de inaugurar seu Atelier, para atendimento exclusivo a noivas.

Nele a estilista mistura materiais, aplica bordados, consegue texturas improváveis sobrepondo camadas de tecidos com pesos e transparências diferentes. Tudo é escolhido junto às noivas, que participam do processo de criação, desde o croqui.

É durante as provas finais que Carla vai adequando as vontades de cada mulher. Dessa maneira consegue o resultado final idealizado pela noiva. Rendas variadas, tules, organzas e jacards podem compor uma mesma peça de forma harmoniosa e sutil. Broches antigos, bordados, flores e fitas arrematam detalhes que surgem em cada camada, em cada ponta.

Além disso, há uma consultoria para escolha dos acessórios. Desde o cabelo, maquiagem, o que será usado na cabeça, sapatos, nada escapa à detalhista e perfeccionista Carla Gaspar para que o conjunto seja bem elaborado e não apenas o vestido.

Para Carla, esse novo momento sintetiza toda uma história que vem sendo desenvolvida ao longo dos anos e que se torna cada vez mais única e exclusiva.




















Vc não pode perder a oportunidade de participar deste evento.. Clique Aqui e faça sua Inscrição !!!!!


Uma ótima semana e um grande beijo a todos.

 







“AS INDAGAÇÕES


A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas”.


Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário