segunda-feira, 4 de julho de 2011

CASANDO EM CASA !!!!!

Alguns Posts atrás havia falado do casamento que estamos fazendo em um jardim no interior de São Paulo... qdo falei a primeira vez ele era apenas um projeto no papel e agora já esta tomando forma...é engraçado isso mas, parece realmente um filho que vem tomando forma a cada mês que passa até chegar o momento do nascimento.

Baseado neste projeto quero dar algumas dicas para quem realmente quer fazer um Mini Wedding em sua residência... Um dos primeiros pontos é verificar realmente toda a sua estrutura, assim deverá providenciar o que falta para realizar este Casamento.

Sendo fora da cidade de sua residência pesquise muito os fornecedores, pode parecer exagero, mas para nós que estamos acostumados com a estrutura e padrão dos fornecedores de São Paulo é bem complicado encontrar fornecedores no mesmo padrão... mas se pesquisar vc acha.

Outro fator que é bem importante tenha uma boa Assessoria por trás deste Casamento, como vc não esta sendo realizado em um local apropriado ... os detalhes a serem pensado são maiores do que imaginamos, pois estaremos adaptando o local para a realização do seu GRANDE DIA.
Em caso de espaço aberto é obrigatório a instalação de cobertura, é um investimento alto, mas é necessário, e deve ser analisado o tipo de cobertura dependendo do local e horário do Casamento. Esta não é utilizada somente contra chuva, mas tbém para proteção do excesso de sol, por este motivo que deve ser verificado o tipo de cobertura, pois dependendo do tipo escolhido pode fazer um efeito estufa para locais onde o calor é maior.

Outro item importante é contratação de Gerador, isso independente de ser em residência ou espaço apropriado o Gerador faz parte dos itens obrigatórios..... A festa não pode parar por falta de energia .... E a capacidade do gerador deve ser analisada de acordo com os itens elétricos utilizados e seus consumos.
Faça uma pesquisa em tudo que vc possui em sua residência que possa ser inserido na decoração e ambientação, pois neste tipo de Mini Wedding o bacana é seus convidados sentirem-se recebidos em sua residência e não em um espaço de Eventos.

Com alguns objetos de sua casa podemos fazer arranjos maravilhosos criando um ambiente de muito aconchego para seus convidados, mas uma dica que é uma tendência atual não é uma decoração combinadinha e sim harmoniosa... os objetos escolhidos devem conversar entre si e não serem todos idênticos.

Gosto muito desta opção de Mini Wedding no jardim da residência... criando um ambiente mais marcante para seus convidados e rico em detalhes, onde demonstra sua preocupação em cada item escolhido.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.


Will Araújo

“Gosto e preciso de ti,
Mas quero logo explicar,
Não gosto porque preciso.
Preciso sim, por gostar”.


Mário Lago


Um comentário: