terça-feira, 12 de julho de 2011

NOIVO..... PREPARE-SE!!!!!!!!!!!!!

Nossas atenções sempre ficam para as Noivas e às vezes..ou melhor normalmente o Noivo fica de lado para segundo plano. Hj este POST vai dedicado ao NOIVO, pois é muito importante que ele esteja a altura da Noiva.

Não adianta a Noiva estar deslumbrante e o Noivo não...os dois devem estar vestidos de acordo com o que a ocasião pede... MARAVILHOSOS.

E o traje do Noivo tbém tem q ser pensado de acordo com o horário do Casamento, estilo do Noivo e biótipo deste. Temos sempre que pensar no registro deste Casamento e a foto sempre deve ser pensada neste momento.... pois não pode haver uma desigualdade entre o casal..ambos devem estar LINDOS.

Então Noivo de Plantão prepare-se, pois vc precisa e tem a obrigação de estar à altura da sua Noiva para fazer um lindo registro no altar. Escolha seu traje de acordo com o horário e local da cerimônia.. para o Dia cores claras são bem vindas e para a Noite deve ficar sempre nas cores escuras.

Corte seu cabelo uma semana antes, pois cabelos ficam melhores após alguns dias do corte.. no dia nunca fica tão bom. Faça a barba no dia do Casamento..... caso use barba apare uma semana antes para não ter surpresas no dia.

Atualmente existem empresas especializadas no DIA DO NOIVO, onde eles passam o dia parecido com o da Noiva com massagem, estética ... caso não opte por este tipo de profissional... procure fazer a unha, uma massagem.. cuidados com a sua parte estética e higiene pessoal.

Na escolha do traje lembre-se em todos os itens necessários, como: camisa, gravata, sapato, meia, cueca e o traje de acordo com o escolhido que pode ser: meio fraque, costume ou terno. No caso de uma cerimônia menos informal e um casal mais estiloso pode ser optado outros tipos de trajes.

Qdo for experimentar sua roupa não se esqueça de levar o sapato para tirar a medida correta da barra, caso não tenha ainda o sapato do Casamento leve algum que seja parecido com o que vc deseja adquirir para seu GRANDE DIA... assim não tem perigo da barra ficar muito curta ou muito longa.

Sapato é um item muito importante e não deve ser comprada nas vésperas, deve ser comprado com antecedência... para que vc use antes do Casamento moldando este ao seu pé evitando assim inconvenientes no seu Casamento... essa dica vale tanto para o Noivo qto para a Noiva.

Escolha se usará lapela ou lenço... pode sempre optar por um desses, mas nunca pelos dois juntos.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.
 

Will Araújo


“Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro”.

Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário