domingo, 17 de julho de 2011

MADRINHAS !!!!!!!!!!!!!

NOIVAS DE PLANTÃO!!!! A escolha das Madrinhas e Padrinhos é muito importante, lembrem-se não podem colocar qualquer amigo no altar... devem colocar realmente pessoas que façam parte da história de cada um e do casal.

Pois depois este registro das Madrinhas e Padrinhos ficará para sempre registrado no álbum de casamento dos Noivos, sendo assim não é bacana uma pessoa que não tenha uma ligação forte com o casal fazer parte deste registro, assim esta pessoa escolhida sempre estará presente na vida do casal.
Desta forma devemos sempre pensar no visual do altar, tem Noivas que preferem determinar apenas uma cor para as madrinhas, outras determinam uma cartela de cores e as Madrinhas escolhem.. Cada uma deve fazer da forma que achar melhor, não existe regras para este assunto, mas uma opção é determinar quais as cores que não podem usar.

Em minha opinião as Madrinhas só não podem utilizar cores claras semelhantes aos tons das noivas e preto que não acho bacana para o altar.

É importante tbém tomar cuidado com excesso de decotes e transparência, primeiro pq tudo em excesso não é bacana ... MENOS SEMPRE É MAIS... e a mulher pode sempre optar pelos decotes e transparências de forma elegante e não vulgar, lembrando que tem igrejas que os padres não permitem este excesso.
Outro item importante é que o dia é da NOIVA e vc Madrinha não pode aparecer mais que ela, pois é seu GRANDE DIA e todos os holofotes devem ser direcionados para a NOIVA.

Faça todas as provas de seu vestido com o sapato que utilizará no dia, para fazer todos os ajustes necessários corretamente, pois depois dos NOIVOS vcs que farão parte deste visual no altar devem estar sempre elegantes, alinhadas e com postura correta ao cargo que foram honradas a representar.

Cabelo e Maquiagem tbém é um ponto importante, a tendência atualmente é que em ambos os itens devem estar leves... não deve ser nada tão produzido, deve ser um trabalho o mais natural possível corrigindo o q não é legal e acentuando o que é bonito.
Sapatos tbém é um item importantíssimo, não tem nada mais deselegante do que uma pessoa que não saiba andar de salto alto ou que fique mancando, então opte por saltos mais baixos caso não esteja acostumada com saltos muito altos e sempre utilize o sapato durante uma semana inteira para este modelar de acordo com o seu pé e não machucar no dia.

Lembrando que o convite para ocupar este lugar no altar é de muita honra e deve ser ocupado sempre com muito prazer respeitando a vontade dos Noivos e não contestando as exigências solicitadas.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.


Will Araújo

“Eu fiz um acordo com o tempo...
Nem ele me persegue, nem eu fujo dele...
Qualquer dia a gente se encontra e,
Dessa forma, vou vivendo
Intensamente cada momento...”.

Mário Lago

Nenhum comentário:

Postar um comentário