segunda-feira, 27 de junho de 2011

SE BEBER MUITO, NÃO DE VEXAME !!!!!!!!!!!!!

Esta é uma dúvida grande para os Noivos ... qual o cardápio ideal de bebidas alcoólicas para o meu Casamento???? E realmente deve ser muito bem analisado para não ter problemas durante o Casamento.

O primeiro passo é conhecer bem o perfil de seus convidados, após esta pesquisa definir o que será servido e a quantidade de cada bebida. Muito cuidado na definição destas bebidas, não é bacana servir uma variedade muito grande de bebidas, isso pode ocasionar vexames entre seus convidados e acabar estragando seu GRANDE DIA.
O que tenho percebido em muitos casais é que na hora de definir estas bebidas, os Noivos possuem uma grande preocupação em servir cerveja, pois é a bebida que acha que seus convidados estão mais habituados.

Isso não muito a realidade atual, mesmo as pessoas mais habituadas com a cerveja qdo estão em um local com outra variedade de bebidas... acaba optando pelas outras opções e deixando a cerveja de lado.... isso só não é valido no caso dos cervejeiros fiéis.
Particularmente não acho bacana servir cerveja no Casamento, acho que é uma data MEGA ESPECIAL e merece uma bebida que tenha haver mais com esta ocasião. Caso tenha alguns convidados que vc sabe q só beberão cerveja, deixe no bar para estes convidados e indique ao responsável estas pessoas. Na maioria dos casamentos que os Noivos fazem questão de colocar cerveja... ela sempre acaba sobrando mais, pq os convidados consumem mais os destilados.

Um item que faz muito sucesso nos Casamentos são os Bares de Destilados, com vários tipos de caipirinhas e coquetéis ... lembrando que uma opção bacana tbém são os coquetéis de frutas sem álcool, quando vc tem um perfil de convidados que não curte bebidas alcoólicas... devemos sempre pensar em todos os nossos convidados.
Para definir uma qtde bacana das bebidas, para não ter perigo de faltar e não ser exagerado ao ponto de muita sobra....consulte uma empresa especializada em Bebidas, existem boas empresas com ótimas assessorias sobre tipo, combinação e qtde para definir um bom cardápio de bebidas. Sem falar na opção de comprar uma parte e o restante pegar em consignação... isso tbém ajuda a evitar gastos desnecessários.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.

Will Araújo

Pra Você
Composição: Paula Fernandes e Zezé Di Camargo

Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada

Eu quero ser pra você
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais

Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom

Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar

Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor

Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você

Se eu vivo pra você
Se eu canto pra você
Pra você

Um comentário: