segunda-feira, 6 de junho de 2011

VAMOS NAMORAR ?????

Esta chegando o Dia dos Namorados....estamos em clima de romance, de muito amor e paixão e isto não é só para os namorados, são para todas as pessoas ... o Dia dos Namorados deve ser comemorado todos os dias, pois temos que demonstrar nosso amor diariamente.

E são em pequenos gestos que conseguimos demonstrar nossos sentimentos, todos nós viemos apenas com uma obrigação nesta vida que é a de ser feliz e devemos fazer isso da melhor maneira possível.

Nada melhor para sermos felizes é fazer quem amamos feliz e quem não gosta de ser surpreendido.... esta é a palavra da semana “SURPREENDA” e para fazer isso não é necessária muita coisa apenas ter criatividade e atitude.

Digo criatividade, pq vc pode muito bem dar um super presente para a pessoa amada, caríssimo, com um valor material absurdo.... mas acho que até para dar um presente assim deve haver sentimento.
Qdo pensamos na pessoa amada devemos sempre pensar em uma historia para criar... presentes caros são bacanas... lógico que são... mas se forem mais bem trabalhados, ou seja, tornam-se inesquecíveis.
Acho que nossa memória sempre armazena momentos inesquecíveis e os bens materiais apenas passam ... e hj podemos fazer muita coisa bacana e proporcionar estes momentos que serão eternos.

E estes momentos não devem ser somente em datas especiais .... estes devem ser diariamente ... e não adianta falar que não dá pq dá sim e como... pois qdo tem uma data especial já é meio que garantido que algo irá acontecer.

Em um dia no meio da semana vc receber flores, ser recebido em casa com um jantarzinho a luz de vela... marcar de ir buscar no trabalho e de repente vc é surpreendido com uma viagem totalmente que não estava esperando.. isso é o bacana qdo estamos com alguém... é o SURPREENDER E SER SURPREENDIDO.
Então esta semana faça aquele jantarzinho com um bom vinho, uma mesa a luz de vela com flores ou se preferir faça reserva naquele restaurante que sua amada tanto gosta... depois termine a noite em um lugar bacana... um Hotel ... faça o check in antes e prepare todo um ambiente com flores, vinho, uma seleção de músicas e seja muito FELIZ.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.

 
Will Araújo

Dia Branco
Elba Ramalho
Composição : Geraldo Azevedo e Renato Rocha

Se você vier
Pro que der e vier comigo
Te prometo o Sol
Se hoje o Sol sair
Ou a chuva
Se a chuva cair

Se você vier
Até onde a gente chegar
Numa praça na beira do mar
Num pedaço de qualquer lugar
Nesse dia branco
Se branco ele for
Esse tanto, esse canto de amor
Se você quiser e vier
Pro que der e vier comigo


Nenhum comentário:

Postar um comentário