segunda-feira, 20 de junho de 2011

NEUROSE !!!!!!!!!!!!

Aproveitando um pouco do assunto do FANTÁSTICO  de ontem 19/06/2011 com um depoimento bem bacana da queridíssima Amanda Accioli do http://www.amandicaindica.com.br/ sobre NOIVOREXIA ... este é um assunto polêmico e que muitas Noivas passam e às vezes não percebem o mal que estão fazendo consigo mesmas.

Minhas Noivas Queridas.... vcs podem tudo ... menos colocar em risco a sua saúde ... as pessoas que vão ao seu Casamento já conhecem vcs como são.... Milagres não existem.. e eu sei bem como é isso ... O q vai embora fácil volta mais fácil ainda.
Dicas importantes... Aceite como vc é... se está infeliz com o seu corpo.. procure um profissional sério para um acompanhamento médico.. faça uma dieta, exercícios físicos.... sou super a favor de cirurgias plásticas.... desde que seja necessária e muito bem estudada.

Outra coisa... Vc pode usar qualquer tipo de vestido desde que seja harmonioso com seu biótipo, mesmo as magras não é tudo que fica bacana... tudo é uma combinação de biótipo e estilo.
As Noivas que se acham acima do peso podem optar por vestido nem muito sequinho e nem muito bufante... lembrem-se devem esconder o q não é bacana e mostrar o q acha mais bacana.

Nada de dietas e cirurgias milagrosas.. elas não existem e vcs pode colocar em risco total a saúde de vcs ....e pior do que estar acima do peso e não estarem bem no seu grande dia. No caso de cirurgias consulte bons profissionais... indicações são as melhores alternativas.

Muito cuidado tbém com remédios... a melhor opção é uma dieta balanceada acompanhada por um nutricionista e exercícios físicos... e não adianta querer fazer tudo isso 30 dias antes do seu casamento... este método apresenta resultados a um prazo um pouco mais longo, mas é o melhor método para emagrecimento.
Normalmente as Noivas emagrecem ao longo do período pré- casamento, principalmente os últimos 30 dias... tome cuidado com esta perda de peso e medidas, principalmente nas ultimas provas do vestido ... nada mais deselegante do que um vestido muito apertado ou sobrando tecido.

Fique tranqüila sabendo harmonizar seu vestido + estilo + biótipo vc certamente arrasará em seu GRANDE DIA.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.


Will Araújo

“Gosto e preciso de ti,
Mas quero logo explicar,
Não gosto porque preciso.
Preciso sim, por gostar”.

Mário Lago

Nenhum comentário:

Postar um comentário