segunda-feira, 13 de junho de 2011

SAPATOS ......ADORO!!!!!!!!!!!!

Uma das coisas que AMO é sapato e para um dia especial como o Casamento tem que ser “O SAPATO”... mas não adianta ser somente maravilhoso ... tem que ser confortável e ter personalidade.


Acho que 2 itens passam a personalidade da Noiva.... um é o bouquet o outro é o SAPATO, que atualmente não precisa ser o tradicional branco, podemos colocar cor e diversos modelos.

O mais importante é que tenha haver com sua personalidade, vestido escolhido e conforto... não adianta escolher um sapato maravilhoso e não pensar no conforto... é necessário que seja confortável, pois vc passará horas com ele.. e não a nada mais deselegante que uma Noiva descalça ou mancando.

Se vc não esta acostumada com salto muito alto... não é pq é seu casamento que deve colocar um salto altíssimo e não conseguir ficar o tempo todo com ele durante seu GRANDE DIA.

Outro item importantíssimo qto a altura do salto, vc primeiro deve saber andar de salto, pois é muito feio uma mulher com um sapato lindíssimo e altíssimo não saber andar e parecer q esta pisando em ovos, neste caso escolha uma altura com que saberá andar normalmente.

Para quem vai para fora do Brasil antes do casamento uma boa opção é comprar o sapato lá fora... pois lá existem muitas opções bacanas com preços maravilhosos.

Após a compra do sapato vc precisa fazer a prova do vestido com o sapato para este já ser ajustado com o modelo escolhido.

Acho bárbaro a escolha de sapatos coloridos, pois acaba criando um visual mais descolado e com muita personalidade...mas isso deve ser criado de acordo com o seu estilo.
Dica importante 15 dias antes do seu casamento comece a usar seu sapato em sua residência para já acostumá-lo com o formato do seu pé.. mas cuidado para não sujá-lo.

Mas um item que pode ser importante, caso tenha problemas com sapatos devido ao formato de seu pé, existem empresas especializadas na fabricação de sapatos sob medidas evitando assim qq tipo de desconforto.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.



Will Araújo

“Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar”.

Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário