domingo, 28 de novembro de 2010

INSPIRAÇÃO PARA NOIVAS !!!!!!!!!!!

Decidi fazer este POST para inspiração para NOIVAS, todos aqui já sabem da paixão que tenho por estas queridas....e o melhor ainda é que eu trabalho realizando o sonho do GRANDE DIA delas.

Acho que depois do pedido de casamento, um dos itens mais importantes e duvidoso de uma NOIVA é “Qual será o meu vestido????” é normal esta dúvida pq nem sempre o que achamos bonito em outra pessoa, vitrine, álbum ou revista significa que ficará bom em nós.
O caimento de um vestido depende de vários fatores, do tipo físico da NOIVA, do estilo dela, pois como sempre falo... tem que haver harmonia em todos os itens escolhidos com o estilo dos NOIVOS e o vestido deve ser ainda mais pensado, pois será o que vc usará em seu GRANDE DIA, e lembre-se neste dia todos os holofotes estão apontados para vc.....todos estarão esperando para conferir sua escolha.

Após escolher o vestido fique muito atenta nos dias das provas, para realmente ter a certeza que o modelo escolhido é o que vc deseja. O ideal é que em todas as provas tenha alguém acompanhando, mas uma pessoa que tenha bom senso que não esteja só para te agradar, para opinar se a sua escolha foi bem feita.


Tendo esta certeza faça as 4 provas normais para o vestido, procure não ficar emagrecendo ou engordando muito durante este processo, principalmente após a ultima prova, mantenho o peso não emagreça mais, caso contrário seu vestido ficará folgado e não terá o mesmo caimento.
Não faça mais do que as provas determinadas pelo seu estilista, para evitar sujar o vestido e no dia ele não estará com uma boa aparência. Faça a prova já com o sapato escolhido e após os ajustes realizados com este calçado, este não deve ser mais alterado.

Lembrem-se o MENOS é MAIS... SEMPRE ... quando passar em um espelho e achar que falta alguma coisa... tire algo q esta usando, assim encontrará o equilíbrio desejado.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.


Will Araújo


“Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente”.

Chico Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário