terça-feira, 9 de novembro de 2010

GLAMOUR EM SEU CASAMENTO !!!!!!!!!!!!!!!

Resolvi falar sobre um assunto que as pessoas ainda confundem um pouco .... o GLAMOUR... ainda pensam que para uma festa glamorosa é necessário ter um budget muito alto ... lógico que com dinheiro tudo fica mais fácil, mas neste caso acho que a criatividade e os detalhes são fatores mais importantes para uma festa GLAMOROSA.

Para atingir este resultado precisa estar bem assessorado por bons profissionais que lhe tragam grandes idéias e conceitos baseados em suas expectativas, sair um pouco do tradicional... a palavra de ordem é INOVAÇÃO.

Mas mesmo pensando em INOVAR, não podemos esquecer a tradição e alguns itens são fundamentais para o registro de seu casamento.. às vezes vejo Noivas que desistem de algum item do seu Casamento por puro modismo e daqui a alguns anos quando for rever seu álbum de foto sentirá a falta deste momento tão especial que deixou para trás.
O GLAMOUR está relacionado ao diferencial, acabamento, sentimento depositado para que o seu Casamento seja um sucesso.... o quanto foi dedicado de tempo e amor para que tudo seja realizado da melhor forma possível, em todos os detalhes que foram pensados para que seus convidados sintam-se confortáveis e felizes em seu GRANDE DIA.

Algumas ações que foram novidades em um passado não tão longe, atualmente já estão bem batidas e precisam ser repaginados.... na verdade serem inovados por grandes idéias que façam o mesmo sucesso que foi feito no passado.
Um item muito importante no Casamento é a MÚSICA, atualmente os casamentos são conduzidos pelo entretenimento oferecido pelos NOIVOS.... caso seus convidados tenham um perfil mais BALADEIRO o seu DJ ou banda deverá ser TOP para contagia- los com animação e descontração.

Os adereços de pista de dança são itens que animam as festas mais já estão ficando batidas nos casamentos, toda festa tem estes adereços normalmente da 25 de Março.... Pq não inovar??? Colocar itens novos nesta pista.... vai dar mais GLAMOUR em seu casamento, pois pense sempre que seus convidados gostam de ser surpreendidos.... este efeito gera sempre um certo burburinho em seu Casamento... que será sempre lembrado pela INOVAÇÃO E GLAMOUR.


Uma ótima semana e um grande beijo a todos.



Will Araújo


“Também acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus.”


Chico Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário