quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ESTILO !!!!!!!!!!!!!

Estou sentindo uma tendência aos vestidos mais curtos, que podem ser abaixo do joelho ou acima.... acho uma idéia bem bacana para as NOIVAS que possuem um sonho diferente do tradicional.
Mas até para uma cerimônia mais tradicional o vestido mais curto fica muito bem, podendo ser em uma linha mais vintage ou mais ousado. Esta escolha deve ser muito bem pensada, pois deve condizer com o estilo da NOIVA, não deve ser apenas um modismo que ficará registrado para o resto de sua vida e o vestido é algo muito esperado em um casamento.
Na verdade a NOIVA é a principal peça do casamento, onde todos esperam para ver tudo que ela escolheu, então se não é o seu estilo irá chocar seus convidados que estarão esperando vc com um vestido longo mais tradicional.
Dependendo do local da cerimônia e do estilo dos NOIVOS acho que caí muito bem à escolha de uma opção mais curta, adoro a linha vintage com um ar mais romântico, mas ao mesmo tempo contemporâneo.
Alguns cuidados devem ser bem pensados na hora da escolha por um vestido fora da tradição, deve ser verificado se a igreja permite a utilização deste traje, se esta opção combina com o local escolhido pelos NOIVOS, se realmente é uma vontade da NOIVA e tem tudo haver com seu estilo ou se é puro modismo.
Lembrando que deve prestar muita atenção ao comprimento, nada de vestidos muito curto para não correr o risco de ficar VULGAR ..... outro cuidado é se o estilo do vestido tem harmonia com o seu tipo físico... este modelo não fica muito bem para as NOIVAS mais cheinhas.... neste caso o longo fica muito mehor.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.

Will Araújo

“Alguns têm na vida um grande sonho e faltam a esse sonho. Outros não têm na vida nenhum sonho, e faltam a esse também”.

Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário