quarta-feira, 11 de agosto de 2010

LILÁS UM SONHO ENCANTADO !!!!!!!!!!!

Nestes últimos POSTS tenho falado muito em cores, combinações, sensações que estas cores remetem. O Lilás é uma cor que em minha opinião transmite um SONHO ENCANTADO, remetendo aos ambientes de Princesas em seus LINDOS CASTELOS esperando seu PRÍNCIPE montado em um cavalo branco.

Essas são sensações que as cores transmitem, cada uma com a sua particularidade. Adoro essas combinações e para falar a verdade gosto de várias combinações de cores. Lógico que sendo usadas por um bom profissional, estas combinações podem ser um ACERTO ou ERRO quando são mal utilizadas.


O lilás é uma cor que pode ser combinada com várias cores, desde um roxo até um lavanda, criando um clima muito harmonioso de muita elegância. Essa cor além de remeter as historia de Princesas Encantadas, transmitem sensações de romantismo e suavidade.

Esta é apenas uma das combinações do lilás, mas ainda podemos combiná-lo, com rosa, verde, branco, prata, dourado entre outras. Pois não podemos esquecer as festas de 15 Anos, Bodas de Prata e Bodas de Ouro.


Uma NOIVA que escolhe a cor Lilás, para mim ela transmite que seu dia será todo ENCANTADO, pois além de romântica ela é moderna.. o Lilás é uma das cores mais em alta... então esta NOIVA esta super antenada para as tendências do momento.

Particularmente acho uma ótima escolha para uma DECOR DE CASAMENTO, lembrando que é muito importante associar a cor escolhida com as flores que serão utilizadas na decoração.


O importante sempre é a escolha correta de um bom profissional, não esquecendo que deve passar sempre para seus convidados a personalidade dos NOIVOS na decoração e detalhes definidos do seu GRANDE DIA.

Nos próximos dias o Santo Casamenteiro vai trazer algumas novidades de sua nova formação.

Uma ótima semana e um grande Beijo a todos.



Will Araújo

LILÁS
Composição: Djavan

"Amanhã
Outro dia
Lua sai
Ventania abraça
Uma nuvem que passa no ar
Beija
Brinca
E deixa passar
E no ar
De outro dia
Meu olhar
Surgia nas pontas
De estrelas perdidas no mar
Pra chover de emoção
Trovejar...
Raio se libertou
Clareou
Muito mais
Se encantou
Pela cor lilás
Prata na luz do amor
Céu azul
Eu quero ver
O pôr do sol
Lindo como ele só
E gente pra ver
E viajar
No seu mar
De raio".

Um comentário: