quinta-feira, 6 de outubro de 2011

MESA DE BALAS !!!!!!!!!!!!

Como vcs sabem eu sou uma pessoa bem Vintage ... adoro tudo que é de antigamente...recentemente fizemos um casamento com este conceito e com toda certeza eu me realizei em todos os detalhes, mas vou falar sobre este casamento depois... pois ele merece um POST só para ele ... foi muito especial.

Quero falar sobre Mesa de Balas como uma lembrancinha para seu Casamento... gente os convidados deliram... primeiro pq tem um visual totalmente Vintage, alegre e descontraído....segundo pq vc faz seu convidado interagir com a festa.
Fizemos uma mesa com 7 tipos de balas, mas como a mesma paleta de cores e sabores diferentes, colocamos todas em taças de vidro, pois a transparência é fundamental para fazer este visual... as taças tinham diversas alturas para dar movimento à mesa.

A base das taças era uma vitrola... isso mesmo uma vitrola dos anos 60/70, para pegar as balas colocamos aquelas conchas tipo de cereais que se usava muito antigamente de inox e para completar saquinhos de chita vermelhos de bolinha branca para os convidados montarem conforme sua vontade.
Qdo os convidados chegavam nesta mesa eles voltavam a sua infância, pois remetia a esta sensação... e isso q é bacana trabalhar sensações e emoções... e os convidados por mais simples que pareça sentem isso... q foi pensado com muito carinho pelos anfitriões da festa.

Acaba sendo uma lembrança, pois neste saquinho vc já deixa o TAG com sua mensagem, os convidados montam os saquinhos com as balas e levam embora.... para lembrar-se dos doces momentos que foi seu Casamento.
Este tipo de lembrancinha é bem MIMO e tem um custo/benefício bem bacana.... os convidados curtem esta interação, ficam se deliciando com as balas e ainda levam para casa. Além de ser uma lembrancinha... acaba sendo uma parte da decoração do seu Casamento, pois o visual é muito bacana.

Gente o Santo Casamenteiro esta vindo com novidades.... acho q daqui alguns dias nosso filho chamado “SITE” esta nascendo e o BLOG sendo repaginado ... com várias novidades e com uma carinha bem mais descolada...rsrsrrs sou suspeito... pois o filho é nosso... e agora ele esta saindo da fase criança e indo para a fase adolescente... e nós como PAIS estamos amando esta mudança.

Uma ótima semana e um grande beijo a todos.


Will Araújo

“Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro”.

Clarice Lispector








Um comentário: