quinta-feira, 29 de setembro de 2011

INSPIRAÇÃO: BRIDE STYLE 2011 !!!!!!!!!!!!!!!

Desculpe a ausência, mas este mês de Setembro esta uma loucura... mas prometo que estão chegando novidades aí.... Mas mudando de assunto, ontem fui ao Bride Style 2011 e gente o evento era uma fonte de inspirações.. o lugar, decoração, comidinhas, doces (falando em doces eu me acabei no caramelo de sal da Pecadille), e a parte de beleza e Vestidos eram LUXO total.

O desfile foi uma viagem a vários lugares em vários momentos, cada modelo que entrava a viagem era longa, adoro estas fontes de inspirações onde não existem limites... Os cabelos e Makes estavam fantásticos, para todos os estilos, desde os mais tradicionais aos mais estilosos.... Adorei tudo....Agora o desfile foi BAPHO geral... amei cada um com seu estilo, lembrando que possuímos vários tipos de NOIVAS e isso que é o bacana, tem para todos os tipos, tanto em relação ao estilo como em relação ao biótipo físico.

Como ainda não estou com as fotos dos desfiles de ontem, selecionei fotos de trabalhos diversos dos estilistas que passaram por lá e conseguiram mandar seu recado e como mandaram.

Mas tbém não posso deixar de parabenizar a Carol da Puntuale, toda sua equipe e fornecedores parceiros que estavam lá presentes pela excelente organização do Evento que estava impecável ... como sempre superando as expectativas... Agora se inspirem nas imagens.




Uma ótima semana e um grande beijo a todos.


Will Araújo

“Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal”.

Oscar Wilde


Nenhum comentário:

Postar um comentário