sexta-feira, 9 de setembro de 2011

NOIVAS DE PLANTÃO, DIETA SIM !!!!! NEUROSE NÃO !!!!!

Resolvi dar um puxãozinho de orelha nas noivas neuróticas, aquelas que querem de qualquer forma emagrecer. Nem que para isso seja necessário fazer dietas malucas arriscando sua própria saúde.

Não precisa fazer regimes descompensados, o importante é sentir-se bem com seu próprio tipo físico. As NOIVAS são lindas e glamorosas de qualquer forma, tanto as mais magras com as mais cheinhas ficam lindas vestidas de noiva, desde que respeitem seu biótipo harmonizando vestido, sapato, véu, maquiagem, cabelo e jóias.

Caso seja do interesse da noiva fazer uma dieta, consulte seu médico, faça um cardápio balanceado com seu nutricionista de acordo com as suas necessidades. Não adianta emagrecer e ficar com uma aparência ou mesmo ficar doente.






Caso seja necessária uma dieta é sempre bom estar associada com exercícios físicos, pois um sempre deve caminhar com o outro.

MAS ATENÇÃO!!!!! Cuidado com o efeito sanfona, o importante é manter seu peso, principalmente depois da ultima prova do vestido. No inicio das provas do vestido já é importante manter seu peso ideal, não pode ficar havendo muitas alterações de uma prova para a outra e principalmente depois da ultima prova NÃO PODERÁ HAVER ALTERAÇÕES DE MEDIDAS, caso contrário no seu grande DIA o vestido não caíra tão bem.

Como eu sempre digo “NOIVA PODE TUDO”, pois ela esta em seu grande momento e deve aproveitar da melhor forma possível.

Uma ótima semana e grande beijo a todos.


Will Araújo

“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento”.

Clarice Lispector




Nenhum comentário:

Postar um comentário