quarta-feira, 14 de setembro de 2011

BRIDE STYLE 2011 !!!!!


CONSIDERADO O “MINI FASHION WEEK” DE NOIVAS, BRIDE STYLE 2011 APRESENTA 60 LOOKS EXCLUSIVOS DOS ESTILISTAS MAIS COBIÇADOS DO BRASIL

2ª edição do evento-desfile acontece no dia 28/9, na Casa das Caldeiras; entre as modelos está a apresentadora Flávia Noronha, da Rede TV

Estilistas como Lourdinha Noyama, Rodrigo Rosner, Lethicia Bronstein, Andrea Garcia, Sheila Kracochansky e Paula Zaragueta apresentam, neste dia 28, às 21 horas, as últimas criações dedicadas a uma clientela que não pára de crescer e comprar: as noivas.

Eles foram convidados pela empresária Carol Montenegro, que realiza a segunda edição do Bride Style, evento considerado o “mini fashion week” das noivas, Estes estilistas dividem as passarelas ainda com Camila Giometti, Dani Messih e Liza Baroudi, além do estilista e buyer Lucas Anderi, que traz quatro modelos exclusivos de Carolina Herrera.

Entre as modelos que desfilarão as criações do Bride Style está a apresentadora Flavia Noronha, do programa TV Fama, da Rede TV.

Mas não é somente o desfile de vestidos e trajes masculinos que promete fazer enorme sucesso. Durante o Bride Style, os convidados poderão desfrutar de looks com as novas tendências em make up e hairstyle. “Maquiagem e cabelo são hoje considerados tão importantes quanto o vestido na produção de uma noiva”, conta Carol Montenegro.

Decoração – O Bride Style terá ainda lounges decorados pelos experts mais solicitados pelos produtores de festas, que estão levando para o evento estilos diferentes de decoração – incluindo a tendência do ultra moderno, que foge do romantismo estigmatizado das noivas. Exemplo é o lounge todo feito em preto e branco, utilizando plantas em vez de flores, preparado pela Fleur d’Epices.

Outra produção de destaque é a assinada pela Feijó Design, que vai explorar a atmosfera Varekai, tema do próximo e aguardado espetáculo do Cirque Du Soleil em São Paulo.

Diretora executiva do evento-desfile, Carol Montenegro é administradora de empresas e trabalhou com moda, marketing e design. Ela vem conquistando espaço à frente do Bride Style e também com a Puntuale, especialista em beauty artist para noivas. “Procuramos reunir pessoas do meio publicitário e de moda para trazer diferenciais ao nosso desfile, uma vez que queremos fugir um pouco do convencional neste evento", comenta.

Detalhes da produção – Convidada especialmente para o Bride Style, a DJ Dot Larissa também vem da moda para os casamentos. As fotos ficam por conta de Cacá Rodrigues, referência no mercado de casamentos, e Rafael Karelisky. Os clips que permeiam toda a noite do desfile são assinados pela 4GP Videojornalismo, empresa que está revolucionando o segmento com seu olhar arrojado, oriundo do meio cinematográfico. "Toda essa produção foi idealizada para aliar o mundo da moda ao universo de casamentos, provando que uma cerimônia tradicional também pode ser fashion" complementa Carol.


O Bride Style 2011 terá a presença de outras empresas de diversas áreas que vão atuar durante o evento, como gastronomia, foto e vídeo e agência de viagens, todas escolhidas a dedo e que se destacam pela qualidade dos produtos e serviços e pelo excelente atendimento. “No ano passado tivemos ótima repercussão. Esperamos 450 noivas este ano e um total de 1200 convidados”, afirma a diretora executiva do evento.


Para participar, é necessário se inscrever pelo site www.bridestyle.com.br. Por meio de sorteio, a confirmação da presença será definida até dia 26 de setembro (segunda-feira).






Serviço


Evento: Bride Style 2011
Data: 28 de setembro
Horário: a partir das 20 horas
Desfile: a partir das 21 horas
Local: Casa das Caldeiras
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 2000

NOIVAS DE PLANTÃO !!!!!! NÃO PERCAM ESTE EVENTO.... É MUITO BACANA...SENDO CONCEITO PARA MODA E BELEZA NO AMBIENTE CASAMENTEIRO... VEJO TODAS VCS LÁ.

Uma otima semana  e um grande beijo a todos.

Will Araújo

"Tudo vale a pena se a alma não é pequena"

Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário