terça-feira, 18 de outubro de 2011

CASAMENTO GIOVANNI E THATI – NAPOLI - ITÁLIA !!!!!!!!! - 1ª PARTE

Hj é um dia de muita felicidade para o Santo Casamenteiro, estamos colocando nosso SITE no ar e o BLOG novo ... a carinha mudou mas o amor e dedicação com que ele é feito continua o mesmo... Espero que vcs curtam bastante esta nova fase do BLOG e a abertura do SITE... pois são nossos filhos que acabaram de nascer.

E não poderíamos começar o novo BLOG sem uma grande história de amor... Acho que já comentei aqui no BLOG sobre o casamento do Giovanni e a Thati que aconteceu em Napoli - Itália... dois fofos e queridos. Ele italiano e ela brasileira, com uma historia de amor de cinema...que vcs vão conferir no depoimento dos dois.
Eles nos conheceram aqui no BLOG .... ela estava no Brasil para fechar alguns fornecedores que não encontrou na Itália e teve uns contratempos aqui e não conseguiu fechar estes fornecedores. Foi qdo nos contratou para Assessoramos os fornecedores do Brasil e enviarmos todo material para a Itália .... marcamos uma reunião e foi amor a primeira vista.

Fizemos toda esta Assessoria do Brasil e acabamos nos tornando grandes amigos, onde durante a Assessoria ficávamos um tempão no Skype fazendo nossas reuniões acertando detalhes do Casamento. Um casal muito querido que criamos um laço de amizade que é para sempre.
Agora conheçam esta história de amor que é digna de um filme:


Como nos conhecemos:

Perdi minha mãe e resolvi mergulhar no trabalho, estava extremamente cansada, mas não queria parar de trabalhar, pensei que trabalhando muito, me ocupando, sofreria menos.

Um dia entrei em uma Agência de Turismo e disse que queria viajar, mas não tinha idéia do destino (mas o destino já tinha idéia do que queria p/ mim).

Resolvi comprar um pacote de 30 dias pela Itália.

Tentei convencer minha avó de viajar comigo, nada dela querer viajar, apelei ao lado familiar, somos descendentes de italiano, nada. Apelei ao lado financeiro, em 2 sairia mais econômico, também nada.

Desembarquei com a cara e a coragem, sozinha, na Itália em setembro de 2008.

Como em Milão nos só teríamos um city tour no ônibus resolvi dar uma volta para conhecer um pouquinho.

O destino resolveu agir, nesta voltinha, entrei em uma sorveteria e conheci o Giovanni. Trocamos emails, números de telefones e a viagem continuou.

Ele sempre escrevia perguntando em qual cidade estava e o que deveria conhecer nestas cidades que os guias não nos levam.

Passei por Verona, a cidade do Romeo e Giulietta e tem uma simpatia lá. Dizem que se coloca a mão no seio da estátua da Giulietta vc casa. Não pensei 2 vezes, coloquei a mão e ainda fiz foto. Na foto estou com 2 moças do grupo, a Cecilie (argentina) e a Susana (espanhola).

Mal saberia eu que iria casar com o italiano que havia conhecido dias antes.

A viagem continuou e eu não consegui conhecer Milão, subir na Torre de Pisa e entrar no Coliseo em Roma.

Em Roma na "Fontana di Trevi" também fiz a simpatia e joguei a moedinha para voltar a Roma e voltei, ou melhor, "voltamos".


Volta ao Brasil:

Voltei ao Brasil e não nos falamos mais. Somente trocamos emails nas festas de dezembro.

Reencontro:

No dia 1° de maio de 2009 o Giovanni me escreve e pede o meu MSN, passei e começamos a nos falar por ele.Nos falávamos pouco, em razão do fuso horário. No fim de maio ele disse que iria a Napoli (cidade natal) em razão do casamento de um amigo e seu aniversário.

Aqui na Itália tem uma tradição, assim como a noiva joga o seu buquet para as solteiras e quem pegar è a próxima a casar, o noivo joga a cinta liga e quem pega è o próximo a casar, o Giovanni pegou .

Certa noite ele me escreve dizendo que Rai (TV italiana) estava transmitindo o show do Andrea Bocelli na TV, como eu gosto dele, o Giovanni sabia, me avisou e eu troquei de canal. Ele entrou no MSN e assistimos ao show juntos. O Giovanni comemorou o seu aniversario em Napoli e voltou para Milão onde mora em razão do trabalho.
MSN:

A partir da volta do Giovanni a Milão, nos falávamos diariamente. Até que um dia, ele comentou comigo que chamou uma amiga no MSN e ela disse que ele a estava atrapalhando. Neste momento aconteceu algo... senti ciúmes, algo que eu não tinha de nada e nem de ninguém.

Percebi que estava acontecendo alguma coisa, tentei me afastar, sempre com a desculpa do trabalho, mas não conseguia.

Atè que certo dia o Gio (como eu o chamo) perguntou se eu não queria voltar a Itália para conhecer o que ficou na "listinha de espera", disse que naquele momento não poderia, talvez depois do carnaval de 2010. Na realidade tinha medo de me envolver em razão da fama do homem italiano e sendo descendente de italiano, ouvia muitas histórias.


Primeiro pedido de casamento:

Certa noite, o Giovanni, pelo MSN, perguntou se eu queria casar com ele.

Pensando que era brincadeira respondi que sim, mas ele teria que passar roupa, porque eu não sei e não quero aprender, rsrs, ele concordou, mas eu me esquivei dizendo que jamais sairia do Brasil que apesar de todos os problemas gostava de morar em Sp.....Ele riu.

 
Primeira viagem do Giovanni ao Brasil:

Como ele percebeu que não me convenceria retornar em 2009 a Itália ele foi ao Brasil. Um dia disse que tinha uma surpresa e me enviou uma cópia da passagem por email, mas ele tinha um pedido especial, queria ir ao Cristo Redentor no RJ, concordei, apesar de passar o carnaval desde pequena no Rio não conhecia o Corcovado.

De MSN para Skype:

No fim de julho o Giovanni me enviou o link do skype, disse que era melhor que o MSN e tal. A partir daí que realmente "nos falávamos" com câmera.


Chegada do Giovanni a SP e o primeiro beijo:

Gio desembarcou em SP dia 22 de agosto de 2009, às 6hs da manhã. Eu até então estava tranqüila, na noite anterior tinha ido ao aniversário de um amigo e voltei super tarde, dormi apenas 2 horas e fui esperá-lo no aeroporto.

No momento que eu pisei no aeroporto eu fiquei apreensiva, preocupada, com medo, com dor de barriga, tive tudo em meia hora, rsrs...Quando o vi passou tudo. Fomos para a minha casa, minha avó tinha preparado um café da manha. Comemos e ele foi descansar da viagem.

Giovanni perguntou se eu não ia descansar, eu disse que não e ele pediu que eu ficasse com ele enquanto ele dormia, ele já era folgado, rsrs.

Fui dar um beijo de boa noite e ele me beijou.

Primeiro passeio em SP:

Primeiro lugar que o levei para conhecer em SP foi a Rua 25 de março. Nos divertimos muito.


Viagem ao Rio e segundo pedido de casamento:

Fomos primeiro ao Rio, conhecemos o Maracanã que também não conhecia, fomos ao pão de açúcar, ao Cristo e também fomos a uma churrascaria com duas senhoras cariocas que estavam na viagem da Itália em 2008.

Na churrascaria combinamos de irmos os quatro ao Corcovado no dia seguinte. Eu não sabia o que aconteceria no Cristo. Conhecemos, fizemos muitas fotos, visitamos uma pequena Capela que tem lá até que...

O Giovanni me chamou para ver uma coisa que "eu não tinha percebido", ele perguntou se eu queria casar com ele, o coração queria aceitar, mas a razão dizia que era cedo.

Percebi que ele ficou decepcionado... mas brinquei que se aceitasse ele passaria roupa. Resolvemos que a vida decidiria por nós.



Viagem a Salvador:

Do Rio fomos a Salvador, Morro de São Paulo, foi uma viagem de um casal apaixonado.


De volta a SP:

Quando voltamos fomos conhecer os pontos turísticos de SP, MASP, Avenida Paulista. O levei a conhecer a cidade onde eu passei a maior parte da minha vida: Santos. Fomos a Vila Belmiro com a minha tia, fizemos um passeio pela cidade que foi encurtado pela chuva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário