domingo, 6 de março de 2011

VAMOS OUSAR ??????

Hoje decidi da uma cutucada nas NOIVAS DE PLANTÃO... tenho visto a maioria dos casamentos muito clássicos e iguais, vcs na acham q esta na hora de OUSAR um pouquinho mais???


Acho bacana ser clássica, tradicional... mas tudo igual não é necessário, podemos fazer um casamento clássico com uma pitada de um estilo mais contemporâneo... bem bacana. Então escolhi o AZUL que é uma cor pouco usada para Casamentos.

Podemos usar esta cor de várias formas e transformar um casamento tradicional em algo MAIS, reunir elementos para criar um ambiente harmonioso e cheio de personalidade.
Palavra do dia PERSONALIDADE ... é muito importante que seus convidados identifiquem a personalidade dos NOIVOS assim que entrarem em seu Casamento, uma personalidade que faz parte do cotidiano do casal.

Também não adianta querer inovar de uma forma que não exista nenhuma característica dos Noivos e fugir totalmente a personalidade do casal.

A cor azul pode ser utilizada de várias formas e com uma combinação grande de cores, esta cor representa sofisticação e com as diversas combinações que nos permite pode se realizado um trabalho de muito bom gosto.
Mas cuidado não são todos os profissionais que conseguem realizar esta combinação de forma elegante, primeira coisa que os NOIVOS precisam ter certeza é da cor escolhida, como disse ela pode ser utilizada de várias formas... e não necessariamente precisa ser a cor base, ela pode ser apenas o detalhe.


Tendo certeza da cor escolhida o próximo passo e escolher o profissional adequado que faça um lindo projeto com esta cor. A escolha deste profissional é muito importante, pois um profissional mal escolhido pode fazer de seu Casamento uma catástrofe.
Como sempre digo o sucesso de seu Casamento estão ligados as detalhes e as contratações bem realizadas, nunca escolha um profissional apenas pelo valor... deve ser um analisado um conjunto de fatores, valor + qualidade + referência + estilo.... o estilo do profissional deve estar em harmonia com o estilo dos noivos caso contrário este profissional não conseguirá transmitir a personalidade dos Noivos.


Estes são alguns itens que devemos sempre observar antes de tomar uma decisão, e OUSAR é fundamental, mas devemos saber OUSAR caso contrário pode da tudo errado... não caia em modismo ou opiniões alheias... coloque sua personalidade para fora.
 
Um abraço e um grande beijo a todos.
 
Will Araújo


“Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?”.


Fernando Pessoa

3 comentários:

  1. Se meu casamento fosse durante o dia usaria azul com certeza!!!! Achei lindo...me lembrei do casamento da Adriana Galisteu...BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Olá Will...td bem?
    Estou c/ saudade!!!
    Oque achou do casamento real?
    Bjinhuus (Carol Góes-ex aluna)

    ResponderExcluir
  3. Carol,

    Tbém estou morrendo de saudades de todos vcs... Adorei o casamento real.. ela esta elegante e como sempre digo o menos é mais...

    Bjus

    ResponderExcluir