segunda-feira, 21 de março de 2011

CONTRATAÇÃO DE FORNECEDORES !!!!!!!!!!!!!!!

ATENÇÃO NOIVOS DE PLANTÃO.... mas uma vez vem falar deste perigo que é a mal contratação de fornecedores, não adianta pensar somente em valores... deve ser muito bem analisado valores, qualidade do serviço/produto, referências e estilo de trabalho.

Não adianta contratar o mais barato sem conhecer o trabalho dele, isso tbém não quer dizer que o mais caro é o melhor...deve fazer uma boa pesquisa antes da contratação do profissional, onde deve ir conhecer seu trabalho pessoalmente e pedir boas referências.

NOIVOS uma contratação mal negociada e fechada pode trazer uma dor de cabeça imensa.... e na hora de vender o peixe o fornecedor pode lhe oferecer mundos e fundos... CUIDADO!!!!!!

Quando possui uma Assessoria por trás fica mais fácil, pois esta participa desta contratação e orienta os NOIVOS em tudo, isto no caso de Assessoria Completa....mas muitas vezes os NOIVOS recorrem para a Assessoria do Dia e já estão com a maior parte dos fornecedores fechados e a Assessoria já não poderá fazer nada a não ser fazer um bom check list para evitar possíveis erros dos fornecedores.

Sendo que em alguns casos de contratações só saberemos se foi feito uma boa contratação na hora do Evento, caso não seja tomado estas medidas antes do fechamento destes contratos. E neste caso será tarde demais e poderá ter surpresas desagradáveis no seu GRANDE DIA.

Muita atenção nas contratações dos fornecedores, pois seu Evento depende de boas contratações, não coloque em risco seu grande dia muitas vezes por uma economia que acaba sendo desnecessária. Um dos trabalhos da Assessoria é esse fazer as melhores contratações dentro do seu orçamento e pensando sempre em custo Beneficio.

Um abraço e um grande beijo a todos.



Will Araújo

“Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: Nem ele me persegue, nem eu fujo dele, um dia a gente se encontra”.

Mário Lago

2 comentários:

  1. Muito valiosa sua dica!! Vivo dizendo isso para as noivas do site.
    Abraços
    Bia Malfatti

    ResponderExcluir
  2. Uma BOA assessoria é fundamental. Em Salvador, esta semana, estorou uma bomba de um buffet, o cara deu um golpe em várias pessoas e sumiu do mapa.
    Olho aberto!

    ResponderExcluir